Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adtail anuncia novidades no quadro de liderança

Publicado

em

Adtail, agência full service que atua em toda cadeia digital do cliente com metodologias próprias para otimizar processos e performance, anuncia duas promoções e uma contratação em seu time, já composto por mais de 180 profissionais. Andressa Paola e Rafael Ataíde chegam ao cargo de Associate Partner, enquanto Cássia Caetano se junta à equipe como gerente executiva de culturas & pessoas.

Desde 2016 na empresa, Andressa Paola foi a primeira funcionária da história da Adtail e começou a sua trajetória como estagiária. Depois de diversos cargos, tornou-se head, sendo responsável pelo resultado de uma carteira importante de clientes, e agora sente-se animada com as possibilidades do novo papel dentro da empresa.

Junto a Andressa, Rafael Ataíde também vive um novo desafio como Associate Partner. Na Adtail desde 2021, no cargo de Diretor de Data&Tech, o executivo tem 10 anos de experiência na área e passagens por empresas como a multinacional Henry Schein.

Já Cássia Caetano chega para facilitar a vida de outros colaboradores.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo