Gente
Adtail anuncia novidades no quadro de liderança

A Adtail, agência full service que atua em toda cadeia digital do cliente com metodologias próprias para otimizar processos e performance, anuncia duas promoções e uma contratação em seu time, já composto por mais de 180 profissionais. Andressa Paola e Rafael Ataíde chegam ao cargo de Associate Partner, enquanto Cássia Caetano se junta à equipe como gerente executiva de culturas & pessoas.
Desde 2016 na empresa, Andressa Paola foi a primeira funcionária da história da Adtail e começou a sua trajetória como estagiária. Depois de diversos cargos, tornou-se head, sendo responsável pelo resultado de uma carteira importante de clientes, e agora sente-se animada com as possibilidades do novo papel dentro da empresa.
Junto a Andressa, Rafael Ataíde também vive um novo desafio como Associate Partner. Na Adtail desde 2021, no cargo de Diretor de Data&Tech, o executivo tem 10 anos de experiência na área e passagens por empresas como a multinacional Henry Schein.
Já Cássia Caetano chega para facilitar a vida de outros colaboradores.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
