Gente
Adriana Anido assume como diretora de marketing da Colgate-Palmolive Brasil

A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a chegada de Adriana Anido como a nova diretora de marketing da empresa. Com mais de 25 anos de experiência na área, Adriana irá liderar a diretoria de marketing da companhia no país e estreitar colaboração com as equipes regionais para impulsionar o crescimento da companhia.
Adriana é formada em Administração de Empresas pela PUC de São Paulo e tem um MBA em Gestão de Marketing pela USP. Durante a sua carreira, ela acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com destaque para o planejamento e desenvolvimento de estratégias regionais, inovação, comunicação, ativação, transformação digital e analytics, combinados com grande habilidade de comunicação e liderança. A executiva também teve carreira internacional, com passagem pelo México onde atuou diretamente no centro de inovação da empresa, nos Estados Unidos, integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe, gerenciando uma variedade de mercados e liderando times multiculturais.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.