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Adria lança campanha Cuidado em cada detalhe, com distribuição de prêmios diários, semanais e R$ 500 mil reais no final

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Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, sabe que a vida acontece nos detalhes. E, para valorizar o cuidado das famílias no dia a dia, a marca lança a campanha Cuidado em cada detalhe, que destinará prêmios diários, semanais e no final R$ 500 mil reais, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na compra de três produtos Adria, os consumidores poderão cadastrar seu cupom fiscal por meio de WhatsApp ou website e concorrerão a prêmios em dinheiro até o dia 12 de novembro. Haverá sorteios diários de R$ 500 para os que comprarem os produtos Tortinhas, Folhata ou Torradas Adria. Semanalmente, o valor sorteado alcançará R$ 3 mil para os consumidores que comprarem e cadastrarem notas fiscais com três produtos da marca. No sorteio final, os participantes concorrerão a um prêmio de R$ 500 mil.

Segundo Vanessa Costa, gerente de produtos da Adria, a marca idealizou a campanha com o objetivo de cuidar no detalhe dos consumidores neste período difícil em que todos passam. “Adria sempre este presente na vida dos consumidores com produtos de qualidade e tradição garantidas. Neste momento complicado em que vivemos, não poderíamos deixar de oferecer aos nossos consumidores uma oportunidade a mais que demostrasse a preocupação da marca no cuidado com o bem-estar e conforto destas famílias. Pensando também em mantermos o mesmo ritmo de consumo, trouxemos uma mecânica simples, com produtos que já fazem parte da cesta deles e com boas chances de acesso a prêmios incríveis”, explica Vanessa.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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