Promoção
Adria lança campanha Cuidado em cada detalhe, com distribuição de prêmios diários, semanais e R$ 500 mil reais no final

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, sabe que a vida acontece nos detalhes. E, para valorizar o cuidado das famílias no dia a dia, a marca lança a campanha Cuidado em cada detalhe, que destinará prêmios diários, semanais e no final R$ 500 mil reais, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na compra de três produtos Adria, os consumidores poderão cadastrar seu cupom fiscal por meio de WhatsApp ou website e concorrerão a prêmios em dinheiro até o dia 12 de novembro. Haverá sorteios diários de R$ 500 para os que comprarem os produtos Tortinhas, Folhata ou Torradas Adria. Semanalmente, o valor sorteado alcançará R$ 3 mil para os consumidores que comprarem e cadastrarem notas fiscais com três produtos da marca. No sorteio final, os participantes concorrerão a um prêmio de R$ 500 mil.
Segundo Vanessa Costa, gerente de produtos da Adria, a marca idealizou a campanha com o objetivo de cuidar no detalhe dos consumidores neste período difícil em que todos passam. “Adria sempre este presente na vida dos consumidores com produtos de qualidade e tradição garantidas. Neste momento complicado em que vivemos, não poderíamos deixar de oferecer aos nossos consumidores uma oportunidade a mais que demostrasse a preocupação da marca no cuidado com o bem-estar e conforto destas famílias. Pensando também em mantermos o mesmo ritmo de consumo, trouxemos uma mecânica simples, com produtos que já fazem parte da cesta deles e com boas chances de acesso a prêmios incríveis”, explica Vanessa.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login