Promoção
Adidas levará representantes do futebol de rua brasileiro para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo FIFA começa em pouco mais de um mês, mas a Adidas já levou a bola oficial, a Al Rihla, para campos e quadras dos 5 cantos do país. Uma jornada em busca do melhor trio feminino e masculino começou em São Paulo e passou por outras capitais regionais, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Manaus e Goiânia. Um torneio criado para evidenciar o poder de transformação que o maior campeonato do futebol mundial tem: além das disputas de 3×3, houve revitalização de 5 quadras e participação da comunidade. A fase final, que volta para São Paulo, irá definir os 2 trios que irão realizar o sonho de assistir a competição in loco no Qatar e ter acesso às experiências que somente a Adidas pode oferecer.
Criado e executado pela Agência EA, o projeto começou no dia do lançamento mundial da Al Rihla em abril, com um evento de inauguração da reforma do campo de Heliópolis. “Em parceria com a CUFA, fizemos o evento de lançamento do maior produto do futebol mundial em uma das maiores comunidades da América Latina. Lá, mais de 120 times dividiam um mesmo campo de terra, que foi transformado em uma arena moderna. O lançamento representou o poder de inclusão e transformação da Copa do Mundo. A partir daí, levamos a bola e o sonho de viver a Copa para outras comunidades, entregando também 5 novas quadras que ficarão de legado para a sociedade”, Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA.
A jornada será encerrada na, agora chamada, “Arena adidas CUFA Heliópolis”, e vai contar com a presença de jogadoras(es) e legends da marca, como por exemplo, Adriano, Dunga, Zé Roberto, Cristiane, Formiga, Caio Ribeiro, Aline Milene, Yaya, além de todo o time de influenciadores adidas.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.