Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Acqua Panna e S.Pellegrino lançam campanha promocional com a Casa 96

Publicado

em

S.Pellegrino e Acqua Panna, representadas e distribuídas no Brasil com exclusividade pela Minalba, e reconhecidas mundialmente por sua qualidade, se uniram à Casa 96 para criar a promoção “O Melhor da Itália pra você”. Em um cenário onde o consumo doméstico dessas águas premium tem crescido significativamente, a estratégia foi trazer a elegância e sofisticação desses produtos para o centro da campanha, oferecendo experiências que remetem diretamente à origem e à essência das marcas.

A Casa 96 foi responsável por todo o desenvolvimento da promoção, desde a criação da comunicação visual até a operação completa da promoção, garantindo que cada detalhe refletisse o posicionamento premium de S.Pellegrino e Acqua Panna. A promoção, que acontece de até 31 de dezembro de 2024, contempla todos os produtos das marcas e permite que consumidores maiores de 18 anos se cadastrem no site após a compra de qualquer item participante. Cada compra dá direito a um número da sorte, com chances adicionais para quem adquirir produtos em embalagens PET ou lata.

Os prêmios são uma viagem para a Itália para duas pessoas, com todas as despesas pagas, e duas experiências gastronômicas em renomados restaurantes brasileiros, integrantes da lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2024.

“A Casa 96 abraçou o desafio de desenvolver uma campanha para marcas premium, o que exige um pensamento diferente. Nossa estratégia foi garantir que a promoção mantivesse a essência sofisticada das marcas, ao mesmo tempo em que oferecesse uma oportunidade única de conectar o consumidor com a origem e a experiência gastronômica de S.Pellegrino e Acqua Panna”, explica Denise Medolla, fundadora e sócia da Casa 96.

“A promoção ‘O melhor da Itália para você’, vem celebrar o grande momento que estamos vivendo no Brasil e o prazer de receber pela segunda vez o 50 Best Restaurants no Rio. Temos alcançado crescimentos expressivos com as nossas marcas, e aumentado o portfólio por meio de inovações relevantes para o consumidor brasileiro, oferecendo  alternativas para novos momentos de consumo, muito além do nosso território natural, à mesas dos melhores restaurantes e se estendendo também para as festas de final do ano”, conta Matteo Urru, gerente regional de Sanpellegrino na América Latina.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo