Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Acqua Panna e S.Pellegrino lançam campanha promocional com a Casa 96

Publicado

em

S.Pellegrino e Acqua Panna, representadas e distribuídas no Brasil com exclusividade pela Minalba, e reconhecidas mundialmente por sua qualidade, se uniram à Casa 96 para criar a promoção “O Melhor da Itália pra você”. Em um cenário onde o consumo doméstico dessas águas premium tem crescido significativamente, a estratégia foi trazer a elegância e sofisticação desses produtos para o centro da campanha, oferecendo experiências que remetem diretamente à origem e à essência das marcas.

A Casa 96 foi responsável por todo o desenvolvimento da promoção, desde a criação da comunicação visual até a operação completa da promoção, garantindo que cada detalhe refletisse o posicionamento premium de S.Pellegrino e Acqua Panna. A promoção, que acontece de até 31 de dezembro de 2024, contempla todos os produtos das marcas e permite que consumidores maiores de 18 anos se cadastrem no site após a compra de qualquer item participante. Cada compra dá direito a um número da sorte, com chances adicionais para quem adquirir produtos em embalagens PET ou lata.

Os prêmios são uma viagem para a Itália para duas pessoas, com todas as despesas pagas, e duas experiências gastronômicas em renomados restaurantes brasileiros, integrantes da lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2024.

“A Casa 96 abraçou o desafio de desenvolver uma campanha para marcas premium, o que exige um pensamento diferente. Nossa estratégia foi garantir que a promoção mantivesse a essência sofisticada das marcas, ao mesmo tempo em que oferecesse uma oportunidade única de conectar o consumidor com a origem e a experiência gastronômica de S.Pellegrino e Acqua Panna”, explica Denise Medolla, fundadora e sócia da Casa 96.

“A promoção ‘O melhor da Itália para você’, vem celebrar o grande momento que estamos vivendo no Brasil e o prazer de receber pela segunda vez o 50 Best Restaurants no Rio. Temos alcançado crescimentos expressivos com as nossas marcas, e aumentado o portfólio por meio de inovações relevantes para o consumidor brasileiro, oferecendo  alternativas para novos momentos de consumo, muito além do nosso território natural, à mesas dos melhores restaurantes e se estendendo também para as festas de final do ano”, conta Matteo Urru, gerente regional de Sanpellegrino na América Latina.

Continue lendo

Promoção

Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Publicado

em

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.

Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.

Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.

Continue lendo

Promoção

Getnet lança promoção exclusiva com copos colecionáveis no Work Café Santander

Publicado

em

A Getnet, fintech global de meios de pagamento do Grupo Santander, em parceria com o Work Café Santander, lança a ação “Combo Dona Jura”, uma extensão da campanha iniciada em julho, estrelada pela atriz Solange Couto, icônica personagem da novela O Clone. A personagem ganhou ainda mais destaque com sua participação especial em Dona de Mim, promovida pela Getnet.

A promoção começa em 2 de outubro e estará disponível em seis unidades do Work Café: Sede do Santander no JK Iguatemi, Radar Santo Amaro, GD Interlagos, Paulista, Leblon (RJ) e Moinhos de Vento (Porto Alegre). Durante o período da ação, os clientes que visitarem esses espaços poderão aproveitar uma oferta especial.

Nas unidades JK, Radar e GD, o combo “Coxinha + Coca-Cola pequena” terá 30% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão Santander. Além disso, todos os participantes da promoção receberão um copo de boteco exclusivo com frases clássicas da Dona Jura, como “não é brinquedo, não”.

Nas demais unidades, o padrão da promoção se mantém: o combo está disponível e o brinde é garantido, mesmo para pagamentos com outros cartões.
“Na Getnet, acreditamos que grandes histórias inspiram grandes negócios. Por isso, estamos muito felizes em dar continuidade à campanha com a Dona Jura, personagem que conquistou o Brasil e representa, com carisma e autenticidade, o espírito empreendedor que move nossa economia. A promoção ‘Combo Dona Jura’, em parceria com o Work Café Santander, é mais uma forma de nos conectarmos com nossos clientes de maneira leve, próxima e relevante, como a nossa campanha. Queremos proporcionar uma experiência especial, com benefícios exclusivos e um toque de afeto. Afinal a Getnet, não é brinquedo não”, afirma Danielle Ceccato, gerente sênior de marketing Brasil da Getnet.

A ação reforça o compromisso da marca com os empreendedores, aqueles que movem a economia do país, e celebra sua trajetória ao lado de quem faz o Brasil acontecer. Sob o conceito “Getnet. O Impulso para o Seu Negócio”, a iniciativa celebra a trajetória da marca ao lado de quem faz o Brasil acontecer, destacando sua missão de impulsionar negócios com inovação, tecnologia e segurança.

Continue lendo