Eventos
Acontece em junho o Flow Experience 2021

Como ser ágil e inovador em um mundo não linear? Este questionamento será o tema da segunda edição do FLOW Experience, evento online da Netshow.me que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho. Serão 15 horas de conteúdos transmitidos ao vivo.
Com o objetivo de firmar o FLOW Experience como o maior evento online do mercado de distribuição profissional de conteúdo digital do Brasil, a Netshow.me ampliou o escopo da segunda edição – assim, inspirando a criatividade e inovação no mercado. “O evento está tomando uma proporção incrível e dobramos o número de palestrantes e painelistas: serão 50. Além disso, contaremos com uma produção extremamente tecnológica para engajar a audiência e inspirar outras empresas que queiram fazer eventos digitais”, explica o cofundador Daniel Arcoverde.
Com a presença confirmada do Supla no painel ‘Infungível, intangível e intermediavel’, sobre criptomoeda, NFT, Bitcoin e de Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, que vai palestrar no painel “O Futuro da Verdade”, o evento contará com apresentação de André Vasco, TOP 20 no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entre os speakers confirmados estão grandes nomes do mercado como Amanda Graciano, head de startups do Cubo, Ivan Moré jornalista e apresentador, Renato Mendes, fundador da Organica 10.4.3, Simone Freire, CEO da Espiral e idealizadora do Web Para Todos, Conrado Schlochauer, fundador da Afferolab, e Luiz Candreva, futurista e head de inovação da Ayoo.
Assim como em 2020, o evento apoiará uma causa social. Nesta edição, o apoio será ao Projeto Amazônia Digital da Associação Vaga Lume, que levará internet para duas comunidades da região: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santo Isidoro.
O Flow Experience 2021 conta com patrocínio da Microsoft e da AdHow e apoio da GenteLab, Feedz, Ekyte e ComSchool. O evento contará com uma super produção envolvendo alta tecnologia em parceria com a We.Do.Lab e Sando Video Service.
Transmitido diretamente do Flow, plataforma de distribuição de conteúdos digitais da Netshow.me, o FLOW Experience 2021 será gratuito. Para acompanhar todas as novidades do evento e garantir sua inscrição, acesse: https://flowexperience.
Eventos
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
Eventos
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.