Empresa
Acer supera os limites dos jogos 3D

A Acer anuncia uma importante atualização no SpatialLabs TrueGame, o aplicativo de jogos 3D sem óculos, com a adição de um modo 3D Ultra. O novo recurso oferece aos gamers a experiência máxima em jogos 3D com a renderização estéreo aprimorada, que projeta imagens com profundidade e geometria 3D realista. O SpatialLabs TrueGame foi projetado para os gamers que adoram explorar e se aventurar com jogabilidade imersiva, atuando como um meio para explorar e experimentar novas realidades quando eles partem em busca de tesouros e glória.
A nova atualização também inclui o 3D Sense, uma coleção de configurações de efeitos estéreo 3D para corresponder às preferências dos gamers em termos de detalhes visuais, efeitos e intensidade de profundidade 3D. O TrueGame permite que o jogo seja apresentado de uma maneira personalizada para os diferentes gamers e continua oferecendo suporte a títulos de jogos, com novos perfis adicionados a cada mês, incluindo a atual lista de títulos AAA e os top clássicos que os usuários podem desfrutar em toda a sua glória 3D.
“O desenvolvimento de jogos é uma forma de arte, que convida os desenvolvedores a materializar seus sonhos em mundos 3D incrivelmente realistas e encantadores. É uma empreitada que requer um enorme investimento de tempo e criatividade”, diz Jerry Kao, Co-COO da Acer Inc. “As experiências de visualização dos gamers de hoje são muito limitadas com os dispositivos de exibição 2D. Isso muda com o SpatialLabs TrueGame, pois continuamos a expandir a experiência de jogos 3D adicionando o 3D geométrico completo e liberando o poder da tecnologia 3D estereoscópica”.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








