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Acer supera os limites dos jogos 3D

A Acer anuncia uma importante atualização no SpatialLabs TrueGame, o aplicativo de jogos 3D sem óculos, com a adição de um modo 3D Ultra. O novo recurso oferece aos gamers a experiência máxima em jogos 3D com a renderização estéreo aprimorada, que projeta imagens com profundidade e geometria 3D realista. O SpatialLabs TrueGame foi projetado para os gamers que adoram explorar e se aventurar com jogabilidade imersiva, atuando como um meio para explorar e experimentar novas realidades quando eles partem em busca de tesouros e glória.
A nova atualização também inclui o 3D Sense, uma coleção de configurações de efeitos estéreo 3D para corresponder às preferências dos gamers em termos de detalhes visuais, efeitos e intensidade de profundidade 3D. O TrueGame permite que o jogo seja apresentado de uma maneira personalizada para os diferentes gamers e continua oferecendo suporte a títulos de jogos, com novos perfis adicionados a cada mês, incluindo a atual lista de títulos AAA e os top clássicos que os usuários podem desfrutar em toda a sua glória 3D.
“O desenvolvimento de jogos é uma forma de arte, que convida os desenvolvedores a materializar seus sonhos em mundos 3D incrivelmente realistas e encantadores. É uma empreitada que requer um enorme investimento de tempo e criatividade”, diz Jerry Kao, Co-COO da Acer Inc. “As experiências de visualização dos gamers de hoje são muito limitadas com os dispositivos de exibição 2D. Isso muda com o SpatialLabs TrueGame, pois continuamos a expandir a experiência de jogos 3D adicionando o 3D geométrico completo e liberando o poder da tecnologia 3D estereoscópica”.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.