Gente
Accuracy fortalece planejamento e produção

Tem novidades no time da Accuracy. A agência de Live e Shopper Marketing | Conteúdo & Vídeos, liderada por Marcos Pirozzelli, anuncia a chegada de Caio Rocato como head de planejamento estratégico, e Adriano Gusman, que assume como diretor de produção e eventos.
Caio Rocato, publicitário de formação, possui 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com conhecimento e domínio em campanhas de incentivo, promoções e live marketing, e passagens por agências como Mark Up, Case / Voqin`, F/Malta e Blood. Na Accuracy, será responsável por coordenar a equipe de planners e desenvolver estratégias para as marcas com foco em customer experience. O profissional se reportará ao CCO, Marco Centenaro.
Já Adriano Gusman, especialista em Marketing e em eventos corporativos, acumula 18 anos de experiência no segmento, atuando em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste). Gusman responderá para a COO da agência, Marcia Mandetta.
“A capilaridade do nosso grupo tem aumentado ciclicamente e a chegada dos dois profissionais em posições de liderança é imprescindível para que a Marcia e o Marco consigam dedicar-se ao planejamento estratégico de suas áreas”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
