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Accuracy cria para quatro marcas na APAS Show

A Accuracy marca presença com quatro dos seus clientes na 38ª APAS Show 2024 – maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, que acontecerá de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A agência é responsável pela criação e operacionalização dos estandes de Friboi, Caffeine Army, Suzano e Unilever, assinando toda a comunicação das marcas.
No megaestande da JBS, os visitantes serão impactados pelas novidades e destaques das marcas Friboi, com uma experiência diferenciada em uma jornada interativa de consumo, que contempla painéis de leds, ativações imersivas, photo opportunity e degustações. O grande destaque do estande é o momento do churrasco, assinado pela marca Maturatta, que acontecerá todos os dias com um churrasco ao vivo feito por um time de assadores especialistas no assunto. Outro destaque é a ativação de Bordon, convidando os visitantes a tirar fotos em um espaço descolado que revela a nova embalagem da linha em um paredão iluminado.
Estreando na APAS Show, o estande de Caffeine Army reúne experiência, degustação e exposição de produtos. Criado como um grande expositor, simula as exposições em PDVs de diferentes portes, incluindo a apresentação das novas pontas de gôndola. A parede expositiva cria uma padronagem sofisticada e imponente, utilizando os produtos reais, para gerar o máximo impacto e interesse dos supermercadistas. O espaço traz ainda um caráter convidativo, pela área central de fácil circulação e a estação de café, inspirada nas últimas tendências de pequenas cafeterias orientais. A combinação com a madeira, destaca o cuidado da marca com a sustentabilidade, oferecendo uma base de contraste elegante, junto aos rótulos de cores fortes da Super Coffee.
No estande de Suzano, toda a comunicação celebra os 100 anos da companhia com as marcas protagonistas Kleenex, Neve, Mimmo, Scala e Duramax. Entre as principais inovações, estão os recuos no espaço para criar as ambientações de Kleenex e Neve, nas laterais, estante de produtos na face principal, além da interação tecnológica interna através da ativação de Mimmo, onde o visitante conseguirá conhecer os benefícios e rentabilidade na escolha da compra do produto através de uma tela touch interativa personalizada com a identidade visual da marca. Para ativar as marcas Scala e Duramax, uma promotora em uma pia verdadeira demonstra as funcionalidades e benefícios dos produtos de tecido e papel toalha, mostrando sua eficiência e durabilidade. O espaço se diferencia ainda pela sustentabilidade, com o reaproveitamento de materiais e descarte consciente.
No megaestande da Unilever, o foco é o impacto! Trabalhar e inovar diariamente, com tecnologia e excelência, é a missão da companhia para elevar suas marcas a líderes de mercado. Um estande ampliado destaca a força da Unilever, com áreas fluidas para cada unidade de negócios e dois imponentes painéis de LED curvos, proporcionando uma visão impressionante do espaço. Cada setor é interativo, incluindo a Cozinha Show, onde chefs Unilever preparam receitas simples com ingredientes domésticos. Além disso, tem uma sala dedicada ao ESG para destacar as iniciativas ecológicas e sociais da empresa com uma perspectiva varejista. O estande conta ainda com o Selo Evento Neutro, garantindo a compensação ambiental de todas as emissões de gases de efeito estufa quantificadas.
Toda a estratégia dos espaços foi idealizada pela Accuracy. “Esse momento tão importante para o varejo, a APAS SHOW é, sem dúvida, tratada com todo carinho e de forma cirúrgica pela indústria; cada metro quadrado precisa ser pensado criativa, estratégica e operacionalmente. Por isso, ter uma relação de longa data com o cliente, conhecendo suas necessidades e sua realidade, facilita muito e proporciona a oportunidade de irmos além, ano a ano. A prova disso é que com três dos quatro clientes que estamos atendendo, temos trabalhado com recorrência nesta feira”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








