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Agências

Accuracy cria para quatro marcas na APAS Show

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A Accuracy marca presença com quatro dos seus clientes na 38ª APAS Show 2024 – maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, que acontecerá de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A agência é responsável pela criação e operacionalização dos estandes de Friboi, Caffeine Army, Suzano e Unilever, assinando toda a comunicação das marcas.

No megaestande da JBS, os visitantes serão impactados pelas novidades e destaques das marcas Friboi, com uma experiência diferenciada em uma jornada interativa de consumo, que contempla painéis de leds, ativações imersivas, photo opportunity e degustações. O grande destaque do estande é o momento do churrasco, assinado pela marca Maturatta, que acontecerá todos os dias com um churrasco ao vivo feito por um time de assadores especialistas no assunto. Outro destaque é a ativação de Bordon, convidando os visitantes a tirar fotos em um espaço descolado que revela a nova embalagem da linha em um paredão iluminado.

Estreando na APAS Show, o estande de Caffeine Army reúne experiência, degustação e exposição de produtos. Criado como um grande expositor, simula as exposições em PDVs de diferentes portes, incluindo a apresentação das novas pontas de gôndola. A parede expositiva cria uma padronagem sofisticada e imponente, utilizando os produtos reais, para gerar o máximo impacto e interesse dos supermercadistas. O espaço traz ainda um caráter convidativo, pela área central de fácil circulação e a estação de café, inspirada nas últimas tendências de pequenas cafeterias orientais. A combinação com a madeira, destaca o cuidado da marca com a sustentabilidade, oferecendo uma base de contraste elegante, junto aos rótulos de cores fortes da Super Coffee.

No estande de Suzano, toda a comunicação celebra os 100 anos da companhia com as marcas protagonistas Kleenex, Neve, Mimmo, Scala e Duramax. Entre as principais inovações, estão os recuos no espaço para criar as ambientações de Kleenex e Neve, nas laterais, estante de produtos na face principal, além da interação tecnológica interna através da ativação de Mimmo, onde o visitante conseguirá conhecer os benefícios e rentabilidade na escolha da compra do produto através de uma tela touch interativa personalizada com a identidade visual da marca. Para ativar as marcas Scala e Duramax, uma promotora em uma pia verdadeira demonstra as funcionalidades e benefícios dos produtos de tecido e papel toalha, mostrando sua eficiência e durabilidade. O espaço se diferencia ainda pela sustentabilidade, com o reaproveitamento de materiais e descarte consciente.

No megaestande da Unilever, o foco é o impacto! Trabalhar e inovar diariamente, com tecnologia e excelência, é a missão da companhia para elevar suas marcas a líderes de mercado. Um estande ampliado destaca a força da Unilever, com áreas fluidas para cada unidade de negócios e dois imponentes painéis de LED curvos, proporcionando uma visão impressionante do espaço. Cada setor é interativo, incluindo a Cozinha Show, onde chefs Unilever preparam receitas simples com ingredientes domésticos. Além disso, tem uma sala dedicada ao ESG para destacar as iniciativas ecológicas e sociais da empresa com uma perspectiva varejista. O estande conta ainda com o Selo Evento Neutro, garantindo a compensação ambiental de todas as emissões de gases de efeito estufa quantificadas.

Toda a estratégia dos espaços foi idealizada pela Accuracy. “Esse momento tão importante para o varejo, a APAS SHOW é, sem dúvida, tratada com todo carinho e de forma cirúrgica pela indústria; cada metro quadrado precisa ser pensado criativa, estratégica e operacionalmente. Por isso, ter uma relação de longa data com o cliente, conhecendo suas necessidades e sua realidade, facilita muito e proporciona a oportunidade de irmos além, ano a ano. A prova disso é que com três dos quatro clientes que estamos atendendo, temos trabalhado com recorrência nesta feira”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

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F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

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A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

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Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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