Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Accuracy completa 15 anos e refirma especialização “no cliente”

Publicado

em

A Accuracy comemora aniversário e traça caminhos para os próximos anos. Com precisão e assertividade presentes em seu DNA e em todos os projetos, a agência está debutando e se orgulha de ter, ao longo dos últimos 15 anos, se reinventado para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam. Estratégia, criatividade, inovação e produção andam juntas em direção a um único alvo: o resultado.

Fundada por Marcos Pirozzelli, as atividades da Accuracy começaram com um pensamento de folha em branco, um modelo de negócio que não existia no mercado de treinamento, mas sabendo que seria o primeiro passo, uma primeira iniciativa empreendedora e com muitas perspectivas de agregar e sempre propor coisas novas. O que começou como uma consultoria para treinamentos, em poucos meses, se desdobrou em uma produtora de vídeos e, em dois anos, em uma agência. Hoje, tem como principais disciplinas o Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, cada vez mais refirmando sua visão e especialização “no cliente”.

“Não nos limitamos unicamente ao que temos hoje. Nosso propósito como empresa é ser parceira dos nossos clientes, entendendo a fundo o negócio deles e buscando sempre soluções que estratégica e criativamente potencializem seu negócio. Seguiremos desbravando novas disciplinas sempre que a evolução do negócio de nossos clientes pedir”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy defende um jeito de trabalhar pautado na disponibilidade, como um parceiro de negócio, na necessidade do próximo, o que permite reagir rápido aos obstáculos, uma vez que também sente as dores de cada cliente. “Vivemos um momento de maturação quando nos questionamos como aprimorar e amadurecer, de uma maneira mais orgânica e contínua. Foram anos de muito trabalho, mas com sentimento de leveza, motivo de muito orgulho. Seguiremos nos próximos 15 ou 30 anos com um mindset aberto para atender todo tipo de demanda, desde a mais simples até às de alta complexidade, pois o que nos delimita até onde podemos ir é o cliente, não importa como, mas sim para quem, e o que melhor funciona para ele”, completa Pirozzelli.

Continue lendo

Agências

A Oito é a agência responsável pela realização do Red Bull BC One World

Publicado

em

A Oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização da final mundial do Red Bull BC One – o maior evento de breaking 1×1 do mundo – recém confirmada para acontecer na Jeunesse Arena na cidade do Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro de 2024.

Após 12 anos, a final mundial vai comemorar seu vigésimo aniversário voltando ao Rio de Janeiro, que é um grande cenário de breaking – com incentivo do governo para eventos voltados a esse universo –, sendo o palco perfeito para celebrar a beleza e a representatividade do brasileiro nesta competição. Outro marco importante para a cena é a estreia do breaking como esporte olímpico em Paris 2024.

“É celebrando essa parceria que já completa mais de uma década entre a Red Bull e a Oito, que colocamos na rua mais um projeto importantíssimo para a cena local e global. O Red Bull BC One tem propósito em sua essência e no Brasil ele simboliza a cultura, as danças e as sonoridades que representam nosso país. Após realizarmos quatro finais regionais e brasileiras do evento nos últimos anos, estamos prontos para essa que é a entrega mais importante desta iniciativa todos os anos ”, conta Guil Salles, CEO da Oito.

 

Continue lendo

Agências

Globant anuncia aquisição majoritária da GUT

Publicado

em

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirma
Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant. “Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a
inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo.”
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, diz Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, completa.

 

Continue lendo