Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Accuracy completa 15 anos e refirma especialização “no cliente”

Publicado

em

A Accuracy comemora aniversário e traça caminhos para os próximos anos. Com precisão e assertividade presentes em seu DNA e em todos os projetos, a agência está debutando e se orgulha de ter, ao longo dos últimos 15 anos, se reinventado para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam. Estratégia, criatividade, inovação e produção andam juntas em direção a um único alvo: o resultado.

Fundada por Marcos Pirozzelli, as atividades da Accuracy começaram com um pensamento de folha em branco, um modelo de negócio que não existia no mercado de treinamento, mas sabendo que seria o primeiro passo, uma primeira iniciativa empreendedora e com muitas perspectivas de agregar e sempre propor coisas novas. O que começou como uma consultoria para treinamentos, em poucos meses, se desdobrou em uma produtora de vídeos e, em dois anos, em uma agência. Hoje, tem como principais disciplinas o Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, cada vez mais refirmando sua visão e especialização “no cliente”.

“Não nos limitamos unicamente ao que temos hoje. Nosso propósito como empresa é ser parceira dos nossos clientes, entendendo a fundo o negócio deles e buscando sempre soluções que estratégica e criativamente potencializem seu negócio. Seguiremos desbravando novas disciplinas sempre que a evolução do negócio de nossos clientes pedir”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy defende um jeito de trabalhar pautado na disponibilidade, como um parceiro de negócio, na necessidade do próximo, o que permite reagir rápido aos obstáculos, uma vez que também sente as dores de cada cliente. “Vivemos um momento de maturação quando nos questionamos como aprimorar e amadurecer, de uma maneira mais orgânica e contínua. Foram anos de muito trabalho, mas com sentimento de leveza, motivo de muito orgulho. Seguiremos nos próximos 15 ou 30 anos com um mindset aberto para atender todo tipo de demanda, desde a mais simples até às de alta complexidade, pois o que nos delimita até onde podemos ir é o cliente, não importa como, mas sim para quem, e o que melhor funciona para ele”, completa Pirozzelli.

Continue lendo

Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

Publicado

em

O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

Continue lendo

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo