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Agências

Accuracy completa 15 anos e refirma especialização “no cliente”

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A Accuracy comemora aniversário e traça caminhos para os próximos anos. Com precisão e assertividade presentes em seu DNA e em todos os projetos, a agência está debutando e se orgulha de ter, ao longo dos últimos 15 anos, se reinventado para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam. Estratégia, criatividade, inovação e produção andam juntas em direção a um único alvo: o resultado.

Fundada por Marcos Pirozzelli, as atividades da Accuracy começaram com um pensamento de folha em branco, um modelo de negócio que não existia no mercado de treinamento, mas sabendo que seria o primeiro passo, uma primeira iniciativa empreendedora e com muitas perspectivas de agregar e sempre propor coisas novas. O que começou como uma consultoria para treinamentos, em poucos meses, se desdobrou em uma produtora de vídeos e, em dois anos, em uma agência. Hoje, tem como principais disciplinas o Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, cada vez mais refirmando sua visão e especialização “no cliente”.

“Não nos limitamos unicamente ao que temos hoje. Nosso propósito como empresa é ser parceira dos nossos clientes, entendendo a fundo o negócio deles e buscando sempre soluções que estratégica e criativamente potencializem seu negócio. Seguiremos desbravando novas disciplinas sempre que a evolução do negócio de nossos clientes pedir”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy defende um jeito de trabalhar pautado na disponibilidade, como um parceiro de negócio, na necessidade do próximo, o que permite reagir rápido aos obstáculos, uma vez que também sente as dores de cada cliente. “Vivemos um momento de maturação quando nos questionamos como aprimorar e amadurecer, de uma maneira mais orgânica e contínua. Foram anos de muito trabalho, mas com sentimento de leveza, motivo de muito orgulho. Seguiremos nos próximos 15 ou 30 anos com um mindset aberto para atender todo tipo de demanda, desde a mais simples até às de alta complexidade, pois o que nos delimita até onde podemos ir é o cliente, não importa como, mas sim para quem, e o que melhor funciona para ele”, completa Pirozzelli.

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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