Agências
Accuracy completa 15 anos e refirma especialização “no cliente”

A Accuracy comemora aniversário e traça caminhos para os próximos anos. Com precisão e assertividade presentes em seu DNA e em todos os projetos, a agência está debutando e se orgulha de ter, ao longo dos últimos 15 anos, se reinventado para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam. Estratégia, criatividade, inovação e produção andam juntas em direção a um único alvo: o resultado.
Fundada por Marcos Pirozzelli, as atividades da Accuracy começaram com um pensamento de folha em branco, um modelo de negócio que não existia no mercado de treinamento, mas sabendo que seria o primeiro passo, uma primeira iniciativa empreendedora e com muitas perspectivas de agregar e sempre propor coisas novas. O que começou como uma consultoria para treinamentos, em poucos meses, se desdobrou em uma produtora de vídeos e, em dois anos, em uma agência. Hoje, tem como principais disciplinas o Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, cada vez mais refirmando sua visão e especialização “no cliente”.
“Não nos limitamos unicamente ao que temos hoje. Nosso propósito como empresa é ser parceira dos nossos clientes, entendendo a fundo o negócio deles e buscando sempre soluções que estratégica e criativamente potencializem seu negócio. Seguiremos desbravando novas disciplinas sempre que a evolução do negócio de nossos clientes pedir”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
A Accuracy defende um jeito de trabalhar pautado na disponibilidade, como um parceiro de negócio, na necessidade do próximo, o que permite reagir rápido aos obstáculos, uma vez que também sente as dores de cada cliente. “Vivemos um momento de maturação quando nos questionamos como aprimorar e amadurecer, de uma maneira mais orgânica e contínua. Foram anos de muito trabalho, mas com sentimento de leveza, motivo de muito orgulho. Seguiremos nos próximos 15 ou 30 anos com um mindset aberto para atender todo tipo de demanda, desde a mais simples até às de alta complexidade, pois o que nos delimita até onde podemos ir é o cliente, não importa como, mas sim para quem, e o que melhor funciona para ele”, completa Pirozzelli.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








