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Accuracy assina campanha “Meu incrível Baby Dove” com delivery de experiências

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Cada vez mais a disputa da concorrência está acirrada para ganhar a preferência do consumidor e incrementar as vendas. Nesse novo cenário, as marcas precisam repensar sua estratégia de Shopper marketing e as experiências vivenciadas nos pontos de contato com os clientes. Mas como se aproximar desses stakeholders em tempos de isolamento social?

O protagonismo está por conta das compras online e as campanhas promocionais também tiveram que se reinventar. Para oferecer uma experiência personalizada ao shopper de Baby Dove, a Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery” em que o consumidor recebe o seu brinde em casa.

Com criação e execução da agência, a campanha “Meu incrível Baby Dove” foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada e aumentar o sell-out da marca. E a operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca. A nova estratégia oferece maior capilaridade, com resultados pulverizados por meio de digital commerce e MPDV e otimização de recursos, além da segurança e proteção que o momento exige.

Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde, um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê e que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. A ação acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente no grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco) em todo o país. Mais informações e regulamento no site da campanha.

“Acreditamos que o momento é propício para novas soluções que tragam o engajamento do consumidor. A viabilidade operacional, com apoio digital, nos permite trazer uma campanha na modalidade mais desejada pelos consumidores, que é o compre e ganhe, transformando o momento de consumo em uma experiência memorável.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

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Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

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O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

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