Empresa
Academia Droga Raia garante presença no Parque Villa Lobos até 2024

A academia a céu aberto dentro do Parque Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, montada e gerenciada pela Mude – empresa especialista em wellness media – se manterá ativa e gratuita para os frequentadores graças ao patrocínio do Grupo RaiaDrogasil, que acaba de renovar o apoio ao espaço até março de 2024.
O grupo mantém a cota máster do projeto tanto para o naming rights da intitulada Academia Droga Raia quanto para o oferecimento de aulas como as de musculação, FitDance, HIIT e yoga, entre outras.
Disponível aos frequentadores do parque desde dezembro último, a estrutura oferece aulas gratuitas à toda população, por meio do aplicativo da Mude, pelo qual é possível agendar os horários das aulas disponíveis diariamente.
“É muito importante estar presente em um ambiente saudável com a proposta de levar atividade física à população de forma gratuita. É exatamente isso que queremos comunicar. Foco na prevenção, não na remediação”, explica Daniel Gasparetti, gerente de comunicação e branding do Grupo RaiaDrogasil.
Para Marcus Moraes, CEO da Mude, essa oportunidade que as marcas têm de se associar a um ecossistema de bem-estar é única. “Oferecemos academias ao ar livre, estações para atividades físicas, aulas coletivas e aplicativo com conteúdo online. Esse ecossistema de mídias diversas é uma oportunidade preciosa para as marcas se comunicarem com a população, seja no naming rights das academias, nas mídias OOH das estações ou na experiência de marca do patrocínio às aulas”, completa Moraes.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








