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ABA e Oliver lançam série de masterclasses sobre Fast Marketing

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O Oliver Fast Marketing Pop Up Academy, assim como o nome diz, chega por um período determinado para discutir conceitos, estratégias e experiências em volta do Fast Marketing. O projeto é oferecido aos membros da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e elaborado e produzido pela Oliver.

O projeto, de curta duração, reúne masterclasses de conceituados especialistas do mercado, sendo eles: Caio Simi (fundador e CEO da Orbit Data Science), Etienne du Jardin (co-fundadora e CPO da Mimo Live Sales), Herman Bessler (fundador e CEO da Templo.cc), Mariana Gutheil (CEO da NoOne), Mauro Cavalletti (fundador e diretor criativo da Bitnik Estratégias Criativas) e Michel Alcoforado (antropólogo e sócio do Grupo Consumoteca), com moderação de Pyr Marcondes, board member da Oliver.

“A Pop Up Academy é a academia do conhecimento. É ‘pop up’ porque aparece em dado momento e desaparece logo em seguida – e quem sabe volte -, acompanhando a celeridade com que o conhecimento surge e se modifica. Nada melhor que um projeto neste formato para discutir o fast marketing, um marketing para tempos em que as coisas vão acontecendo a uma velocidade exponencial”, explica Pyr Marcondes.

“Como única entidade brasileira que representa os anunciantes, nosso papel é de antecipar as tendências, discutir oportunidades, apontar caminhos e soluções, disseminando as melhores práticas globais para os profissionais de marketing e para nosso ecossistema. E em um mundo em constantes transformações – sejam tecnológicas ou de comportamento dos consumidores – acreditamos que a colaboração e a construção coletiva são os melhores caminhos para evoluirmos, por isso, estamos muito felizes com essa parceria com a Oliver, que pretende guiar, inspirar e impulsionar a carreira de nossos líderes de marketing”, afirma Sandra Martinelli, CEO da ABA.

As abordagens do curso englobam assuntos como o fast creativity, velocidade do consumo, AI Generativo, escuta de redes sociais e outras experiências do marketing moderno. O projeto está disponível 100% online para os membros da ABA e fica disponível on demand por um curto período de tempo, na plataforma da Congresse.

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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

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Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

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