Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABA e Oliver lançam série de masterclasses sobre Fast Marketing

Publicado

em

O Oliver Fast Marketing Pop Up Academy, assim como o nome diz, chega por um período determinado para discutir conceitos, estratégias e experiências em volta do Fast Marketing. O projeto é oferecido aos membros da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e elaborado e produzido pela Oliver.

O projeto, de curta duração, reúne masterclasses de conceituados especialistas do mercado, sendo eles: Caio Simi (fundador e CEO da Orbit Data Science), Etienne du Jardin (co-fundadora e CPO da Mimo Live Sales), Herman Bessler (fundador e CEO da Templo.cc), Mariana Gutheil (CEO da NoOne), Mauro Cavalletti (fundador e diretor criativo da Bitnik Estratégias Criativas) e Michel Alcoforado (antropólogo e sócio do Grupo Consumoteca), com moderação de Pyr Marcondes, board member da Oliver.

“A Pop Up Academy é a academia do conhecimento. É ‘pop up’ porque aparece em dado momento e desaparece logo em seguida – e quem sabe volte -, acompanhando a celeridade com que o conhecimento surge e se modifica. Nada melhor que um projeto neste formato para discutir o fast marketing, um marketing para tempos em que as coisas vão acontecendo a uma velocidade exponencial”, explica Pyr Marcondes.

“Como única entidade brasileira que representa os anunciantes, nosso papel é de antecipar as tendências, discutir oportunidades, apontar caminhos e soluções, disseminando as melhores práticas globais para os profissionais de marketing e para nosso ecossistema. E em um mundo em constantes transformações – sejam tecnológicas ou de comportamento dos consumidores – acreditamos que a colaboração e a construção coletiva são os melhores caminhos para evoluirmos, por isso, estamos muito felizes com essa parceria com a Oliver, que pretende guiar, inspirar e impulsionar a carreira de nossos líderes de marketing”, afirma Sandra Martinelli, CEO da ABA.

As abordagens do curso englobam assuntos como o fast creativity, velocidade do consumo, AI Generativo, escuta de redes sociais e outras experiências do marketing moderno. O projeto está disponível 100% online para os membros da ABA e fica disponível on demand por um curto período de tempo, na plataforma da Congresse.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo