Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

Publicado

em

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.

O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance

Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.

Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”

Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”

Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.

Continue lendo

Gente

Clear IT contrata Fernanda Fernandes como gerente de marketing e fortalece estratégia comercial

Publicado

em

A Clear IT, integradora e consultoria em transformação de ambientes de tecnologia da informação, anunciou a contratação de Fernanda Fernandes para o cargo de gerente de marketing. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de TI, a executiva assume a liderança da área em um momento de expansão operacional da companhia, que visa alinhar suas soluções técnicas à geração de valor, geração de demanda qualificada e aceleração de negócios.

Especializada em estratégias de comunicação B2B para o ecossistema de distribuição de tecnologia, a profissional acumula passagem relevante pela multinacional TD SYNNEX (onde também atuou no período de Tech Data e Avnet). Em sua trajetória, esteve à frente do planejamento de marketing e desenvolvimento de canais para fabricantes globais como Cisco, IBM, Fortinet, NVIDIA, Oracle, HPE, Palo Alto Networks, Dell, NetApp, VMware, Pure Storage, Check Point, SAS, F5 e Commvault.

“A contratação da Fernanda tem muito a ver com o momento que estamos vivendo. Nós já construímos uma base técnica e comercial muito forte e temos relações importantes com clientes e parceiros. Agora buscamos entender como trabalhar melhor com nossos parceiros e de que maneira podemos gerar demanda qualificada. É uma mudança de perspectiva: o marketing precisa estar sentado à mesa quando as decisões de negócio são tomadas”, destaca Ricardo Dias, CEO e sócio da Clear IT.

“Na minha trajetória, ajudei empresas e parceiros a crescer de forma consistente, conduzi estratégias que fortaleceram canais, expandiram presença de mercado e impulsionaram a receita em ambientes altamente competitivos, sempre guiada pela convicção de que boas práticas movem pessoas e resultados”, afirma Fernanda Fernandes, nova gerente de marketing da Clear IT.

Com a contratação, a integradora projeta reforçar sua abordagem consultiva perante os clientes, posicionando ofertas estratégicas em nuvem, cibersegurança, gestão de dados, inteligência artificial e observabilidade como alavancas diretas de produtividade, inovação e receita para as corporações.

Continue lendo

Gente

Next Group contrata Gabriel Gentil como diretor de integração comercial e anuncia expansão de comunidades de negócios

Publicado

em

O Next Group, holding focada em tecnologia, inovação e transformação digital, anunciou a contratação do executivo Gabriel Gentil para o cargo de diretor de integração comercial. Gentil, que é idealizador da comunidade de negócios Follow Club — rede que reúne mais de 300 empresários em São Paulo e no Rio de Janeiro —, assume a liderança das estratégias de marketing e de sinergia de negócios do grupo.

Em sua nova função, o executivo comandará as diretrizes de comunicação do conglomerado, que hoje engloba mais de 18 empresas com atuação no Brasil e em países como Portugal, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Estados Unidos e Argentina. Gentil também terá sob sua gestão a expansão de projetos de comunidades empresariais dentro da holding e a geração de vendas cruzadas (cross-selling) entre as companhias do portfólio. Como parte da reestruturação, a Agência Follow passará a responder pela prestação dos serviços de marketing para as empresas do grupo.

“Chego ao Next Group com o desafio de integrar ainda mais as empresas, fortalecer a atuação comercial e ampliar as conexões que o grupo já construiu ao longo dos anos. A proposta é unir marketing, negócios e relacionamento para criar novas oportunidades de crescimento, tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais em que o grupo está presente”, declara Gabriel Gentil, diretor de integração comercial do Next Group.

A movimentação visa consolidar a presença internacional do Next Group e potencializar a tração comercial da holding por meio da integração de serviços e da gestão de redes relacionais B2B.

Continue lendo