Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Catalyst anuncia Marcella El-Deir como nova gerente de marketing para a América Latina

Publicado

em

A Catalyst, companhia especializada em soluções de mídia com foco em inovação mobile e app growth, acaba de oficializar a contratação de Marcella El-Deir para assumir a gerência de marketing LATAM. Com um histórico profissional que soma mais de 15 anos de bagagem em estratégias de branding, posicionamento de mercado e aceleração de empresas globais de tecnologia e produtos digitais, a executiva assume o posto com a missão de robustecer o plano de expansão internacional da corporação na América Latina.

A dança das cadeiras sinaliza o momento de maturidade da empresa em um mercado altamente competitivo e dinâmico como o de mídia digital. A chegada da nova líder é vista internamente como um movimento tático para consolidar a marca como principal parceira de negócios para marcas que buscam escala em aplicativos. “A chegada da Marcella representa mais um passo importante na consolidação da Catalyst como referência em mobile growth na América Latina. Sua experiência em tecnologia, posicionamento de marca e desenvolvimento de mercado reforça nosso momento de expansão e o compromisso em construir conexões estratégicas cada vez mais relevantes para nossos clientes e parceiros”, avalia Mariana D’Avila, sócia e CEO da Catalyst.

O principal desafio na nova cadeira será desenhar uma régua de comunicação integrada que converse com as diferentes nuances culturais da América Latina, traduzindo as soluções tecnológicas da empresa em valor prático para os tomadores de decisão regionais. “Tenho como objetivo fortalecer ainda mais o posicionamento da marca na América Latina, contribuindo para uma comunicação cada vez mais clara e estratégica sobre os diferenciais de inovação e tecnologia da empresa. Também vejo um grande potencial de expansão para novos mercados e oportunidades, apoiando a construção de conexões e o posicionamento da Catalyst em novos países”, conclui Marcella El-Deir.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo