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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.
Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.
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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.
Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.
Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.
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Piraquê lança campanha para a icônica Goiabinha, a primeira do Brasil

De outubro a dezembro de 2025, os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro serão convidados a mergulhar no universo de originalidade de Piraquê com a nova fase da campanha “Experimente o Original”. Após o lançamento da campanha de Leite Maltado Black, que introduziu esse conceito, a marca dá continuidade à narrativa agora com um dos seus produtos mais icônico: a Goiabinha.
Com quase 60 anos de história, a Goiabinha é mais do que um biscoito, é um símbolo da autenticidade de Piraquê e da memória afetiva de gerações de brasileiros. A campanha reforça esse legado com um filme de 30 segundos que celebra o que é ser verdadeiramente original: aquilo que não pode ser copiado ou reproduzido.
A produção brinca com a ideia de uma fotocopiadora tentando replicar a receita da icônica Goiabinha. A mensagem é clara: original mesmo é só Piraquê. A marca convida o público a valorizar o que é autêntico e criativo. “O termo originalidade pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou a característica de ser autêntico e criativo. Piraquê se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar, uma contraposição divertida ao que se pensa ser original”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Além disso, a campanha também apresenta ao público uma nova forma de experimentar esse clássico: o Cookie Goiabinha, uma inovação que mantém o sabor original em uma nova textura, ampliando as possibilidades de consumo sem perder a autenticidade. “A Goiabinha representa a essência da nossa marca. É um produto que carrega história, afeto e identidade. Com essa campanha, reforçamos o conceito de originalidade que está presente no DNA da marca”, comenta Juliana Cabral, gerente de marketing da marca.