Promoção
Getnet lança promoção exclusiva com copos colecionáveis no Work Café Santander

A Getnet, fintech global de meios de pagamento do Grupo Santander, em parceria com o Work Café Santander, lança a ação “Combo Dona Jura”, uma extensão da campanha iniciada em julho, estrelada pela atriz Solange Couto, icônica personagem da novela O Clone. A personagem ganhou ainda mais destaque com sua participação especial em Dona de Mim, promovida pela Getnet.
A promoção começa em 2 de outubro e estará disponível em seis unidades do Work Café: Sede do Santander no JK Iguatemi, Radar Santo Amaro, GD Interlagos, Paulista, Leblon (RJ) e Moinhos de Vento (Porto Alegre). Durante o período da ação, os clientes que visitarem esses espaços poderão aproveitar uma oferta especial.
Nas unidades JK, Radar e GD, o combo “Coxinha + Coca-Cola pequena” terá 30% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão Santander. Além disso, todos os participantes da promoção receberão um copo de boteco exclusivo com frases clássicas da Dona Jura, como “não é brinquedo, não”.
Nas demais unidades, o padrão da promoção se mantém: o combo está disponível e o brinde é garantido, mesmo para pagamentos com outros cartões.
“Na Getnet, acreditamos que grandes histórias inspiram grandes negócios. Por isso, estamos muito felizes em dar continuidade à campanha com a Dona Jura, personagem que conquistou o Brasil e representa, com carisma e autenticidade, o espírito empreendedor que move nossa economia. A promoção ‘Combo Dona Jura’, em parceria com o Work Café Santander, é mais uma forma de nos conectarmos com nossos clientes de maneira leve, próxima e relevante, como a nossa campanha. Queremos proporcionar uma experiência especial, com benefícios exclusivos e um toque de afeto. Afinal a Getnet, não é brinquedo não”, afirma Danielle Ceccato, gerente sênior de marketing Brasil da Getnet.
A ação reforça o compromisso da marca com os empreendedores, aqueles que movem a economia do país, e celebra sua trajetória ao lado de quem faz o Brasil acontecer. Sob o conceito “Getnet. O Impulso para o Seu Negócio”, a iniciativa celebra a trajetória da marca ao lado de quem faz o Brasil acontecer, destacando sua missão de impulsionar negócios com inovação, tecnologia e segurança.
Promoção
Gomes da Costa lança a promoção “Atum da Sorte”

Em um cenário de constante busca por diferenciação e engajamento no ponto de venda, a Gomes da Costa movimenta o mercado com uma iniciativa que promete aquecer as gôndolas e o interesse do consumidor nos próximos meses. A empresa, líder no segmento de pescados enlatados, anuncia o lançamento da promoção “Atum da Sorte”.
Com o objetivo de impulsionar as vendas da categoria de atum em todo o país, a iniciativa oferece uma mecânica de participação com premiações atrativas. A ação teve início em 12 de setembro e segue até 23 de dezembro de 2025 para cadastros, sendo aceitos cupons de compra realizadas até 12 de dezembro.
Nesta edição, a marca traz uma grande novidade para a promoção: além do cadastro no site, agora o cliente pode participar diretamente pelo WhatsApp. Essa iniciativa, inspirada no sucesso de outras campanhas, foi pensada para oferecer a melhor experiência ao consumidor, tornando a adesão mais rápida e acessível para todos.
Para concorrer, o consumidor deve adquirir, no mínimo, três Atum Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal, dentro do período de vigência da ação. O cadastro pode ser realizado de duas formas:
Via Site: O participante deve acessar o site oficial da promoção, preencher o formulário com os dados solicitados e realizar o upload da nota fiscal de compra. Após a conclusão do cadastro, o sistema informará instantaneamente se o consumidor foi contemplado com um prêmio diário no valor de R$ 500,00.
Via WhatsApp: o consumidor pode iniciar a interação enviando uma mensagem para o número (11) 9.9265.2680. Após receber as instruções e enviar os dados pessoais, o participante deverá encaminhar uma foto legível do comprovante fiscal de compra. Em seguida, receberá uma mensagem informando sobre a contemplação ou não de um prêmio instantâneo diário de R$ 500,00.
Além das chances diárias, todos os cadastros, independentemente da modalidade escolhida, garantem um número da sorte exclusivo. Com ele, todos os participantes concorrem automaticamente ao prêmio semanal de R$ 1,5 mil e ao sorteio final de R$ 50 mil, aumentando as chances de premiação.
A promoção funciona com um sistema de acúmulo de chances: quanto mais atuns forem comprados, mais números da sorte o consumidor recebe. Valem todas as opções da linha de atuns Gomes da Costa, incluindo saladas e patês. Comprando qualquer Atum Ralado, a pontuação é dobrada. Além disso, o programa de indicação de amigos oferece a chance de concorrer a R$ 10 mil, então quanto mais indicações, maiores as chances. Todos os prêmios serão creditados diretamente na carteira digital PicPay dos ganhadores.
Promoção
Bettanin lança promoção que sorteará um carro 0 KM e prêmios semanais de R$ 2 mil

Conhecida por trazer tecnologia e inovação para a limpeza da casa, a Bettanin apresenta a campanha promocional “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. A empresa conta com as marcas Noviça, EsfreBom, Brilhus e Sanilux, que detém participação no mercado com diversos itens, dentre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções práticas e eficientes. A ação conta com sorteios semanais e prêmios exclusivos, fortalecendo o vínculo entre a marca e seus consumidores. A campanha também conta com a participação de Chris Flores, jornalista, apresentadora e embaixadora da marca Noviça, além do Dr. Bactéria, biomédico e embaixador da EsfreBom, despertando o interesse do público para a promoção.
A gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, acredita que oferecer essa oportunidade aos consumidores é uma forma de estreitar os laços com aqueles que recebem a marca diariamente em suas casas. “A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros, facilitando a vida de muitas famílias. Portanto, a campanha promocional é uma forma de se fazer ainda mais presente entre aqueles que estão conosco. Entendemos que essa promoção irá ser uma oportunidade de reconhecer nossos parceiros, que confiam em nossa qualidade e inovações, além de possibilitar os consumidores a ganharem prêmios que impactarão de forma positiva em suas rotinas.”
Oferecendo sorteios semanais e premiações únicas, dentre os diversos prêmios, estão R$2 mil por semana e 1 carro 0km no valor de R$110 mil no fim da promoção.