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hey B! aposta em conteúdo ao vivo com nova produtora para marcas e eventos

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A hey B! acaba de lançar a hey B! ON Studio, especializada em conteúdo ao vivo e audiovisual com foco em eventos corporativos, ativações de marca e experiências ao vivo. A proposta é transformar interações com públicos (internos e externos) em narrativas estratégicas, com captação, edição e finalização em tempo real ou no mesmo dia. A nova unidade já conta com uma cartela de clientes, entre eles o canal @shelovesfuture, de Monica Magalhaes, futurista e fundadora da Moovers.

Criada para atender a uma demanda crescente por conteúdo com estética apurada e inteligência de marca, a hey B! ON Studio atua em todo o Brasil por meio de uma rede de profissionais. A operação é voltada tanto para agências de comunicação e publicidade, que não contam com estrutura própria para produções ao vivo, quanto para empresas médias que investem em experiências, mas ainda não têm produção estruturada.

A unidade oferece soluções como produção audiovisual ao vivo, estratégia de conteúdo integrada ao calendário de marca, criação multiplataforma e projetos personalizados para eventos internos ou externos.

“As empresas precisam ampliar a conversa a partir das experiências oferecidas. Isso é fundamental para as marcas hoje, além de traduzir essas experiências em conversas que reforcem reputação, imagem e o posicionamento que a marca deseja transmitir. Só um projeto audiovisual alinhado com a estratégia da marca pode oferecer isso. Esse é o espaço que a hey B! ON Studio vem ocupar”, afirma Patrícia Barão, sócia e fundadora da hey B!.

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Lean Agency assina campanha que inaugura a primeira unidade do Camarada Camarão na Região Sul

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A rede pernambucana de restaurantes Camarada Camarão, conhecida por combinar alta gastronomia e um ambiente acolhedor, acaba de inaugurar sua 33ª unidade, desta vez em Porto Alegre, com uma campanha de lançamento assinada pela Lean Agency. A estratégia, baseada em inteligência de dados, foi desenhada para conectar o público gaúcho com a autenticidade da culinária que vem do litoral nordestino, destacando os diferenciais da marca em um novo mercado.

A ação utiliza uma abordagem que combina mídia exterior, de mall e digital, criando um ecossistema de comunicação que interage com o consumidor em múltiplos pontos de contato. O conceito criativo foi planejado para ir além da divulgação da novidade, construindo uma narrativa visual que celebra a cultura, o sabor e a atmosfera característica do restaurante, reforçando a essência do Camarada Camarão de forma autêntica.

“Nossa abordagem para o Camarada Camarão em Porto Alegre foi a de quebrar barreiras geográficas, usando dados para entender como o público gaúcho se relaciona com a culinária regional de outras partes do Brasil. Não se trata apenas de uma campanha, mas de uma ponte cultural. Para a Lean, essa entrega representa a consolidação da nossa presença em nível nacional e reforça nossa capacidade de usar a criatividade orientada por dados para gerar resultados de negócio, independentemente da praça de atuação”, explica Anselmo Albuquerque, CEO da agência.

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LGL Case leva inovação e impacto ao Rocas Festival

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A LGL Case realizou mais uma entrega de grande escala com o Rocas Festival, promovido na Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP). O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas ao longo de cinco dias de programação, com ativações que conectaram negócios, cultura, arte, gastronomia, esporte e lifestyle em um ambiente de alto padrão.

Com o tema “Há encontros que acontecem, e aqueles que moldam o futuro”, o festival propôs uma imersão focada em conexões de valor entre marcas, pessoas e conteúdos. A estrutura foi montada ao longo de 20 dias e ocupou uma área de 6 mil metros quadrados, com 4 mil metros quadrados de tenda e 2 mil metros quadrados de piso. A operação envolveu um backstage de aproximadamente 100 profissionais.

“O Rocas Festival é sobre criar conexões que fazem sentido. Nosso papel é transformar marcas em experiências vivas, e o resultado desta edição reafirma nosso compromisso com inovação, estratégia e sensibilidade.”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

O evento contou com o patrocínio de grandes nomes do universo do luxo, como Mercedes-Benz, Vista Alegre, Montblanc, LVMH, Pernod Ricard e Corello, reafirmando seu posicionamento sofisticado e exclusivo. Paralelamente, empresas parceiras de diferentes segmentos também marcaram presença com ativações, entre elas Sicoob, Uvva Vinhos, One Moving, Moving Drinks, Revo Mobilidade Aérea, Best Life, AMF e Europamotors.

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