Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Interlagos celebra o Mês das Crianças com campanha promocional e prêmios de R$ 5 mil em vale-compras

Publicado

em

O Shopping Interlagos preparou uma surpresa especial para comemorar o mês das crianças. Entre os dias 1º de outubro e 6 de novembro de 2025, os clientes poderão participar da Campanha Promocional de Crianças 2025, que sorteará 25 vale-compras de R$ 5 mil cada, totalizando R$ 125 mil em prêmios. Os créditos serão entregues em vouchers para serem utilizados exclusivamente nas lojas do shopping.

A dinâmica é simples: a cada R$ 250,00 em compras, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais no balcão de autoatendimento ou diretamente pelo aplicativo Prizor, garantindo assim número(s) da sorte para participar da campanha. As compras realizadas e cadastradas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

O sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, acontece no dia 12 de novembro de 2025.

 

Continue lendo

Promoção

Bettanin lança promoção que sorteará um carro 0 KM e prêmios semanais de R$ 2 mil

Publicado

em

Conhecida por trazer tecnologia e inovação para a limpeza da casa, a Bettanin apresenta a campanha promocional “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. A empresa conta com as marcas Noviça, EsfreBom, Brilhus e Saniluxque detém participação no mercado com diversos itens, dentre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções práticas e eficientes. A ação conta com sorteios semanais e prêmios exclusivos, fortalecendo o vínculo entre a marca e seus consumidores. A campanha também conta com a participação de Chris Flores, jornalista, apresentadora e embaixadora da marca Noviça, além do Dr. Bactéria, biomédico e embaixador da EsfreBom, despertando o interesse do público para a promoção.

A gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, acredita que oferecer essa oportunidade aos consumidores é uma forma de estreitar os laços com aqueles que recebem a marca diariamente em suas casas. “A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros, facilitando a vida de muitas famílias. Portanto, a campanha promocional é uma forma de se fazer ainda mais presente entre aqueles que estão conosco. Entendemos que essa promoção irá ser uma oportunidade de reconhecer nossos parceiros, que confiam em nossa qualidade e inovações, além de possibilitar os consumidores a ganharem prêmios que impactarão de forma positiva em suas rotinas.”

Oferecendo sorteios semanais e premiações únicas, dentre os diversos prêmios, estão R$2 mil por semana e 1 carro 0km no valor de R$110 mil no fim da promoção.

Continue lendo

Promoção

Cremogema amplia conexão com famílias reforçando momentos de afeto e cuidado

Publicado

em

Cremogema, presente há gerações na mesa dos brasileiros, apresenta nova campanha promocional. Assinada pela agência Accuracy, a iniciativa foi desenhada para aproximar ainda mais a marca do dia a dia das famílias, unindo nutrição, afeto e praticidade em experiências que vão além do consumo do produto.

A nova comunicação reforça a conexão emocional que Cremogema tem com seus consumidores. Famosa por transformar refeições em momentos especiais, a marca busca tornar cada refeição um momento de alegria.

A campanha contempla uma promoção nacional que estará no ar de 01 a 31 de outubro de 2025. A mecânica é simples: a cada R$ 30,00 em compras de produtos Cremogema, o participante ganha 1 lancheira térmica + chaveiro exclusivos com personagens da marca, enviada diretamente para sua casa. E a cada produto comprado, o consumidor ganhará também um número da sorte para o sorteio de 1 carro, com valor entregue em certificado de ouro. Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site promocremogema.com.br

A campanha visa marcar presença no cotidiano dos consumidores, ampliando ainda mais os momentos de conexão da marca com seus públicos. “Nosso insight foi traduzir o propósito de Cremogema de nutrir o Caminho do Bem por meio de experiências que unam cuidado, afeto e praticidade no dia a dia das famílias, mostrando como a marca está presente nos momentos que realmente importam”, conta Fernando Gonsales, head de planejamento da Accuracy.

Continue lendo