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“Grã-Feira” da Telhanorte chega à 24ª edição com descontos de até 70% em diversas categorias

Comprometida em ajudar seus clientes a transformar suas casas em lares, a Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, dá início à 24ª edição da tradicional GRÃ-FEIRA, a maior campanha de produtos para reforma e construção da rede no ano, com ofertas exclusivas de até 70%. A ação fica vigente entre 02 de outubro e 26 de novembro.
Além dos descontos agressivos, os clientes poderão aproveitar os benefícios do cartão Telhanorte em toda a rede. A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já! localizadas no estado de São Paulo, além do site www.telhanorte.com.br, APP e TelhaZap.
“Essa campanha chega para ajudar as pessoas a tornarem seus sonhos realidade, fazendo aquela reforma ou obra que está no papel há tempos, só esperando a oportunidade certa. É sempre gratificante para nós ver que fazemos parte desse momento na vida dos clientes”, destaca Marcelo Roffe, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.
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Novartis lança campanha #MeuCaminho para inspirar mulheres a liderarem suas jornadas no tratamento câncer de mama

A Novartis anuncia o lançamento da campanha #MeuCaminho, iniciativa que marca um passo importante na comunicação sobre câncer de mama no Brasil. O projeto tem como objetivo empoderar pacientes por meio do letramento em saúde, incentivando-as a buscar informações de qualidade e a participar ativamente das decisões compartilhadas com seus médicos.
Além de apoiar as pacientes a ter uma postura mais protagonista, a campanha também pretende engajar os profissionais de saúde, fortalecendo a relação médico-paciente com base em acolhimento, escuta e confiança. Outro pilar central da iniciativa é o aumento da conscientização sobre risco de recorrência da doença e a importância do acesso a tratamentos adequados.
Para amplificar a mensagem, a campanha conta com um time de embaixadoras composto por Gabrielle Brandão, Linda Rojas, Eliza Montes, Gislene Charaba e Anna Carolina Fernandes, além da oncologista Dra. Maria Cristina Figueroa, que reforça o papel fundamental da informação como ferramenta de cuidado e autonomia.
“Nosso compromisso vai além da inovação em terapias. Com #MeuCaminho, queremos apoiar mulheres a conhecerem melhor sua jornada de tratamento, trazendo mais segurança para cada decisão, mostrando suas escolhas e respeitando suas necessidades individuais”, afirma Sammy Schelinger, Diretor de Comunicação e Patient Advocacy, da Novartis Brasil.
A campanha será divulgada em diferentes canais de comunicação e traz como diferencial o olhar integral sobre a paciente, unindo informação, acolhimento e protagonismo em uma narrativa positiva e inspiradora.
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Anitta protagoniza ação emocional de L’Oréal Paris antes de participação no Le Défilé, em Paris

Às vésperas de sua participação no Le Défilé 2025, realizado em Paris, Anitta foi surpreendida por uma carta escrita por ela mesma quando criança. A ação é uma iniciativa de L’Oréal Paris e foi exibida nas redes sociais da cantora no fim de semana anterior ao desfile. O conteúdo propôs uma reflexão sobre a trajetória de Anitta, desde Honório Gurgel até os palcos internacionais da moda, reforçando o propósito da marca de valorizar a autoestima e o protagonismo feminino.
Com criação da WMcCANN, a estratégia contou com veiculação digital coincidindo com a realização do Le Défilé em Paris e com a edição especial do evento que aconteceu pela primeira vez no Brasil, em São Paulo. Parceira oficial da Paris Fashion Week, L’Oréal Paris apresentou um desfile com o tema “Liberdade, Igualdade, Sororidade, Porque Você Vale Muito”. Em Paris, Anitta e Taís Araújo representaram o Brasil ao lado de embaixadoras globais como Viola Davis, Kendall Jenner e Helen Mirren.
Além de marcar presença em uma das passarelas mais simbólicas da moda mundial, Anitta reforça a conexão entre L’Oréal Paris e a cultura brasileira. A iniciativa evidencia o compromisso da L’Oréal Paris com a representatividade e destaca a relevância cultural do Brasil no cenário global da beleza.