Empresa
“Grã-Feira” da Telhanorte chega à 24ª edição com descontos de até 70% em diversas categorias

Comprometida em ajudar seus clientes a transformar suas casas em lares, a Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, dá início à 24ª edição da tradicional GRÃ-FEIRA, a maior campanha de produtos para reforma e construção da rede no ano, com ofertas exclusivas de até 70%. A ação fica vigente entre 02 de outubro e 26 de novembro.
Além dos descontos agressivos, os clientes poderão aproveitar os benefícios do cartão Telhanorte em toda a rede. A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já! localizadas no estado de São Paulo, além do site www.telhanorte.com.br, APP e TelhaZap.
“Essa campanha chega para ajudar as pessoas a tornarem seus sonhos realidade, fazendo aquela reforma ou obra que está no papel há tempos, só esperando a oportunidade certa. É sempre gratificante para nós ver que fazemos parte desse momento na vida dos clientes”, destaca Marcelo Roffe, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









