Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteará Nintendo Switch em promoção de outubro

Publicado

em

Os fãs de videogames terão um bom motivo para fazer suas compras no Plaza Sul Shopping em outubro. O mall sorteará três Nintendo Switch, em diferentes combos, para os “Clientes Estrela”, cadastrados no programa de benefícios.

Para participar, é necessário ter o aplicativo do shopping no smartphone, cadastrar as notas de compras realizadas dentro do mês (1 a 31) e ativar o benefício para receber um número da sorte. Serão três combos diferentes sorteados, um para cada nível (1, 2 e 3 estrelas).

Clientes 1 Estrela concorrerão a um combo com Nintendo Switch Bundle V2, o jogo Mario Kart 8 e três meses de Nintendo Switch Online, enquanto Clientes 2 Estrelas poderão concorrer ao mesmo pacote, junto de uma caneca gamer, e Clientes 3 Estrelas terão a possibilidade de ganhar um combo com o videogame, a caneca e uma almofada. O sorteio será realizado em 8 de novembro, com base na Loteria Federal.

Além disso, a partir do dia 8 até 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, o Plaza Sul estará com uma ação “Compre & Ganhe”, na qual, os Clientes Estrela podem trocar notas fiscais por cartões com bônus para a Game Station. Clientes 1 Estrela recebem bônus de R$ 35,00, salvando R$ 500,00 em notas no aplicativo, enquanto 2 Estrelas precisam acumular R$ 400,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus e 3 Estrelas, acumulam R$ 300,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus.

“Uma de nossas missões no Plaza é proporcionar as melhores experiências para a nossa comunidade e estes sorteios mensais fazem parte disso. Em outubro, traremos um conjunto de ações para a parcela geek de nossos visitantes, que terão vários motivos para vir ao mall”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

Continue lendo

Promoção

Adria realiza promoção “Compre e Ganhe” com brindes instantâneos em packs de massas e biscoitos

Publicado

em

Adria, marca Top of Mind de massas no Brasil, lança a campanha “Promoção Adria Compre e Ganhe”, válida de 15 de setembro a 11 de novembro de 2025, exclusivamente no estado de São Paulo. A ação tem como objetivo estreitar o relacionamento com os consumidores e valorizar a experiência de compra, oferecendo brindes exclusivos como porta-massas e porta-biscoitos decorados com personagens licenciados. A mecânica é simples: ao adquirir os packs promocionais nas lojas participantes, o consumidor recebe o brinde diretamente na embalagem, sem necessidade de cadastro ou sorteio.

A promoção está vigente no estado de São Paulo e disponível nas principais redes de supermercados. Para participar, basta ir a um ponto de venda participante e procurar pelos packs promocionais da Adria.

São duas opções: o primeiro pack inclui 3 massas Adria (de qualquer linha, como Ovos, Sêmola, Grano Duro ou Lasanha) e 2 unidades de Lámen Zero Fritura, acompanhado de um pote para armazenamento de macarrão. Já o segundo pack reúne 5 biscoitos Adria Plugados e vem com um porta-biscoitos decorado com os Minions.

Serão distribuídos 100 mil brindes, totalizando R$ 584 mil em prêmios: 60 mil porta-massas e 40 mil porta-biscoitos com decoração dos Minions.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção: https://www.adria.com.br/wp-content/uploads/2025/09/RG-Adria-CG-Aprovado-1.pdf

Continue lendo

Promoção

Cinépolis lança promoção “Terça Club” com cinema pela metade do preço

Publicado

em

A operadora de cinemas Cinépolis apresenta uma novidade especial para os apaixonados por cinema. A partir do dia 30 de setembro, membros do Club Cinépolis terão acesso ao novo benefício “Terça Club Cinépolis”, que disponibiliza 50% de desconto em todos os ingressos às terças-feiras. A condição é válida tanto sobre o valor inteiro quanto sobre a meia-entrada, garantindo a famosa “meia da meia”.

A promoção se estende a todas as salas e sessões da rede, tornando a experiência de ir ao cinema ainda mais acessível e proporcionando ao público mais uma oportunidade de viver a magia das telonas com vantagens exclusivas.

“Com o lançamento da Terça Club, queremos oferecer aos membros Club Cinépolis a chance de assistir ainda mais filmes com preços acessíveis. É uma forma de agradecer a fidelidade dos nossos clientes e tornar a experiência mais confortável e prática para toda a família”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.

A Terça Club chega para complementar os benefícios do Club Cinépolis, que já incluem a Quarta Club, com 50% de desconto nos ingressos às quartas-feiras, e a Quinta Club, que disponibiliza o famoso “leve 2 e pague 1”, em que cada ingresso comprado às quintas-feiras garante outro gratuitamente na mesma sessão e horário. O cadastro no Club Cinépolis é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da rede.

Continue lendo