Promoção
Plaza Sul Shopping sorteará Nintendo Switch em promoção de outubro

Os fãs de videogames terão um bom motivo para fazer suas compras no Plaza Sul Shopping em outubro. O mall sorteará três Nintendo Switch, em diferentes combos, para os “Clientes Estrela”, cadastrados no programa de benefícios.
Para participar, é necessário ter o aplicativo do shopping no smartphone, cadastrar as notas de compras realizadas dentro do mês (1 a 31) e ativar o benefício para receber um número da sorte. Serão três combos diferentes sorteados, um para cada nível (1, 2 e 3 estrelas).
Clientes 1 Estrela concorrerão a um combo com Nintendo Switch Bundle V2, o jogo Mario Kart 8 e três meses de Nintendo Switch Online, enquanto Clientes 2 Estrelas poderão concorrer ao mesmo pacote, junto de uma caneca gamer, e Clientes 3 Estrelas terão a possibilidade de ganhar um combo com o videogame, a caneca e uma almofada. O sorteio será realizado em 8 de novembro, com base na Loteria Federal.
Além disso, a partir do dia 8 até 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, o Plaza Sul estará com uma ação “Compre & Ganhe”, na qual, os Clientes Estrela podem trocar notas fiscais por cartões com bônus para a Game Station. Clientes 1 Estrela recebem bônus de R$ 35,00, salvando R$ 500,00 em notas no aplicativo, enquanto 2 Estrelas precisam acumular R$ 400,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus e 3 Estrelas, acumulam R$ 300,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus.
“Uma de nossas missões no Plaza é proporcionar as melhores experiências para a nossa comunidade e estes sorteios mensais fazem parte disso. Em outubro, traremos um conjunto de ações para a parcela geek de nossos visitantes, que terão vários motivos para vir ao mall”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








