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Eventos

LGL Case assina a terceira edição do Rocas Festival

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Entre os dias 10 e 14 de setembro a Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP), será palco da terceira edição do Rocas Festival, um projeto assinado pela LGL Case, referência em criação de experiências de marca. Muito além de uma programação cultural e social, o festival propõe uma imersão em experiências autênticas e memoráveis, conectando um público seleto a partir de pilares como esporte, arte, moda, política, saúde, gastronomia, música e filantropia.

Com duração de cinco dias, o evento combina luxo, gastronomia e entretenimento em um ambiente que valoriza a identidade vibrante do Rocas Festival, tendo o universo equestre como protagonista absoluto. Sob o tema ‘Há encontros que acontecem, e aqueles que moldam o futuro’, a edição de 2025 reunirá personalidades e líderes que transformam o país, em um cenário que une a rusticidade do celeiro ao glamour e sofisticação característicos do festival.

Os participantes serão convidados a mergulhar em uma experiência exclusiva, em um cenário deslumbrante que captura a identidade vibrante do Rocas Festival. Logo na entrada do evento haverá um corredor de paineis gigantescos retratando cavalos de linhagem nobre, trazendo toda a atmosfera, elegância e tradição das competições de alto nível.

“O trabalho da LGL no Rocas Festival reforça o nosso compromisso em criar experiências que vão além do óbvio. Transformamos marcas em presença viva dentro do evento, por meio de estratégias, sensibilidade e muita criatividade. É um projeto que celebra o poder da conexão verdadeira entre marcas e pessoas”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

O calendário contempla ainda o Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano, com competições de adestramento, leilões exclusivos e apresentações que exaltam a tradição e a elegância dos cavalos. A moda também ganha espaço com o Fashion Show by Gabi Silvarolli, em um desfile que traduz a sofisticação e o lifestyle contemporâneo em um palco inusitado, transformando a Coudelaria Rocas do Vouga em uma passarela.

O Rocas Festival 2025 é um evento para convidados e se consolida como um dos encontros mais exclusivos do calendário internacional, reafirmando o protagonismo da LGL Case na criação de experiências de marca que unem estratégia, cultura e emoção. O evento conta com o patrocínio de grandes marcas de luxo como Mercedes-Benz, Vista Alegre, Montblanc, LVMH, Pernod Ricard e Corello.

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Eventos

LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025

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Como parte de seu ecossistema de ações como companhia aérea oficial do The Town 2025, a LATAM se uniu à ViaMobilidade – concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – para transformar a estação que será o destino final da operação especial do Trem Expresso. A Estação Expresso LATAM está localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos e funcionará exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros do serviço expresso, garantindo mais fluidez e conforto no acesso ao festival.

Como patrocinadora oficial do The Town, a LATAM dará vida à experiência do público dentro da estação por meio de um envelopamento completo – colunas, paredes e escadarias – reforçando a presença da marca em cada detalhe. A companhia também dominará o espaço com sinalização provisória nas estações de partida e na comunicação de saída do festival. Dois trens adesivados da LATAM ainda integrarão a frota especial que conecta o público diretamente ao evento. A criação ficou por conta da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Na LATAM, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. Ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o The Town, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.

“A Estação Expresso LATAM é um exemplo de como o transporte pode se tornar uma extensão da experiência do cliente. Ao conectar uma grande marca ao público por meio da mobilidade, conseguimos fortalecer a jornada do passageiro, gerar valor para o parceiro e, ao mesmo tempo, mostrar a capacidade do setor de inovar e se adaptar a eventos de grande porte. É uma oportunidade de transformar deslocamento em experiência memorável”, comenta João Pita, diretor comercial da plataforma de trilhos da Motiva.

A Estação Expresso LATAM funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao festival sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A separação entre os dois serviços – expresso e regular – garante embarques mais ágeis e organizados, melhora a circulação no entorno e reduz o impacto para moradores e trabalhadores da região. Importante destacar que o serviço regular da Linha 9–Esmeralda continuará sendo atendido normalmente pela Estação Autódromo, que operará 24 horas nos dias de festival, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.

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Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações

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Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.

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