Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

Publicado

em

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.

A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.

A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?

Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.

“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.

 

Continue lendo

Promoção

Gomes da Costa lança a promoção “Atum da Sorte”

Publicado

em

Em um cenário de constante busca por diferenciação e engajamento no ponto de venda, a Gomes da Costa movimenta o mercado com uma iniciativa que promete aquecer as gôndolas e o interesse do consumidor nos próximos meses. A empresa, líder no segmento de pescados enlatados, anuncia o lançamento da promoção “Atum da Sorte”.

Com o objetivo de impulsionar as vendas da categoria de atum em todo o país, a iniciativa oferece uma mecânica de participação com premiações atrativas. A ação teve início em 12 de setembro e segue até 23 de dezembro de 2025 para cadastros, sendo aceitos cupons de compra realizadas até 12 de dezembro.

Nesta edição, a marca traz uma grande novidade para a promoção: além do cadastro no site, agora o cliente pode participar diretamente pelo WhatsApp. Essa iniciativa, inspirada no sucesso de outras campanhas, foi pensada para oferecer a melhor experiência ao consumidor, tornando a adesão mais rápida e acessível para todos.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir, no mínimo, três Atum Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal, dentro do período de vigência da ação. O cadastro pode ser realizado de duas formas:

Via Site: O participante deve acessar o site oficial da promoção, preencher o formulário com os dados solicitados e realizar o upload da nota fiscal de compra. Após a conclusão do cadastro, o sistema informará instantaneamente se o consumidor foi contemplado com um prêmio diário no valor de R$ 500,00.

Via WhatsApp: o consumidor pode iniciar a interação enviando uma mensagem para o número (11) 9.9265.2680. Após receber as instruções e enviar os dados pessoais, o participante deverá encaminhar uma foto legível do comprovante fiscal de compra. Em seguida, receberá uma mensagem informando sobre a contemplação ou não de um prêmio instantâneo diário de R$ 500,00.

Além das chances diárias, todos os cadastros, independentemente da modalidade escolhida, garantem um número da sorte exclusivo. Com ele, todos os participantes concorrem automaticamente ao prêmio semanal de R$ 1,5 mil e ao sorteio final de R$ 50 mil, aumentando as chances de premiação.

A promoção funciona com um sistema de acúmulo de chances: quanto mais atuns forem comprados, mais números da sorte o consumidor recebe. Valem todas as opções da linha de atuns Gomes da Costa, incluindo saladas e patês. Comprando qualquer Atum Ralado, a pontuação é dobrada. Além disso, o programa de indicação de amigos oferece a chance de concorrer a R$ 10 mil, então quanto mais indicações, maiores as chances. Todos os prêmios serão creditados diretamente na carteira digital PicPay dos ganhadores.

Continue lendo

Promoção

Bettanin lança promoção que sorteará um carro 0 KM e prêmios semanais de R$ 2 mil

Publicado

em

Conhecida por trazer tecnologia e inovação para a limpeza da casa, a Bettanin apresenta a campanha promocional “Com Bettanin, seu carro tá aqui!”. A empresa conta com as marcas Noviça, EsfreBom, Brilhus e Saniluxque detém participação no mercado com diversos itens, dentre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, desodorizadores sanitários e outras soluções práticas e eficientes. A ação conta com sorteios semanais e prêmios exclusivos, fortalecendo o vínculo entre a marca e seus consumidores. A campanha também conta com a participação de Chris Flores, jornalista, apresentadora e embaixadora da marca Noviça, além do Dr. Bactéria, biomédico e embaixador da EsfreBom, despertando o interesse do público para a promoção.

A gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima, acredita que oferecer essa oportunidade aos consumidores é uma forma de estreitar os laços com aqueles que recebem a marca diariamente em suas casas. “A Bettanin já faz parte da rotina dos brasileiros, facilitando a vida de muitas famílias. Portanto, a campanha promocional é uma forma de se fazer ainda mais presente entre aqueles que estão conosco. Entendemos que essa promoção irá ser uma oportunidade de reconhecer nossos parceiros, que confiam em nossa qualidade e inovações, além de possibilitar os consumidores a ganharem prêmios que impactarão de forma positiva em suas rotinas.”

Oferecendo sorteios semanais e premiações únicas, dentre os diversos prêmios, estão R$2 mil por semana e 1 carro 0km no valor de R$110 mil no fim da promoção.

Continue lendo