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Promoção

Hyundai lança promoção que levará torcedores para a final da CONMEBOL Libertadores 2025

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A Hyundai, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia o lançamento da promoção “Você na Final com a Hyundai”, que levará torcedores para acompanhar a grande decisão da edição 2025 do torneio, em Lima (PER), no dia 29 de novembro. Serão três felizardos que poderão levar um acompanhante e receberão, além dos ingressos para a final, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte na capital peruana.

“A Hyundai possui longo histórico de relação com o futebol e sabe como esse esporte mexe com as emoções dos torcedores sul-americanos. Com a nova promoção, queremos compartilhar com os fãs da CONMEBOL Libertadores um pouco da paixão que move a principal competição da América do Sul, uma vez que já estamos no coração dos muitos brasileiros apaixonados por carros. Aqui, a emoção já começa muito antes do apito, e estaremos juntos em todos os lugares onde nossos clubes disputarem a ‘Glória Eterna’”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de marketing da Hyundai Motor Brasil.

Para participar é muito fácil. Basta acessar o site da Hyundai, realizar o cadastro e responder a um quiz com três perguntas sobre a Hyundai no Brasil. Acertando as respostas, é gerado automaticamente um número da sorte para o sorteio que ocorre no dia 25 de outubro, aproximadamente um mês antes da grande final do torneio sul-americano.

Mas não para por aí. Após ter seu número da sorte gerado, a página convida os participantes a girarem uma roleta virtual valendo ingressos já para as próximas fases da competição, a começar pelas oitavas de final, que se iniciam na semana que vem. Primeiro você deve selecionar o jogo para o qual deseja concorrer a um par de ingressos, sendo sempre a partida que o clube brasileiro que atua como mandante. Depois, é só girar a roleta virtual e torcer!

Serão cinco pares de ingressos para cada jogo dos clubes brasileiros, com cada torcedor cadastrado na promoção tendo direito a um giro nas oitavas, um nas quartas de final e um nas semifinais, caso o Brasil tenha clubes classificados. Para estas fases, o prêmio se limita ao par de ingressos, sem as demais condições previstas para o sorteio da grande decisão no Peru. Importante destacar que, ao girar a roleta, o participante dobra as chances do seu número da sorte ser o grande vencedor do sorteio principal.

Os ingressos para os jogos de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Fortaleza nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2025 já estão disponíveis. Para a final, concorrem aqueles que finalizarem o cadastro e responderem corretamente o quiz até o dia 20 de outubro. Para se cadastrar, concorrer aos prêmios e conferir o regulamento da ação, basta acessar hyundai.com.br.

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Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

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Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês, de agosto a dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Quanto mais comprar, maiores serão as chances de ganhar.

O processo de participação é simples: Compre R$ 600,00 em MDF decorativo da Placas do Brasil, cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasil, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

A promoção é válida de 14 de agosto a 14 de dezembro de 2025, abrangendo compras realizadas em mais de 200 revendas espalhadas por todo o território nacional.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, diretor da Placas do Brasil.

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Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

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KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.

“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.

A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.

Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.

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