Promoção
Perdigão Na Brasa sorteia 15 pares de ingressos para o segundo jogo da NFL no Brasil

Pelo segundo ano como o churrasco oficial da NFL, Perdigão Na Brasa fortalece sua relação com os consumidores e fãs da liga com uma ação inédita, a promoção: Tá na Brasa, Tá no Jogo. Realizada entre os dias 2 e 21 de agosto, com abrangência nacional, a iniciativa sorteará 15 pares de ingressos para a partida do Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs, agendada para 5 de setembro, em São Paulo, além de distribuir três prêmios instantâneos semanais de R$ 700,00 em vale-compras na loja online oficial da NFL.
“Perdigão foi uma das primeiras marcas de alimentos a se associar a NFL ainda em 2023, com o patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Agora, estamos fortalecendo essa parceria levando o churrasco oficial da NFL para o segundo jogo da liga no Brasil. A estreia, no primeiro jogo em São Paulo, foi um marco histórico. E, com essa promoção, oferecemos aos nossos consumidores a oportunidade de vivenciar o segundo jogo em São Paulo, o que reforça nosso compromisso em transformar paixão em experiência, reunindo pessoas para torcer com o sabor de Perdigão”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A cada R$ 45,00 em compras de produtos Perdigão Na Brasa e o cadastro do cupom fiscal da compra no site oficial da promoção, o consumidor garante um número da sorte. Há ainda os produtos aceleradores que maximizam as chances de ganhar e geram um número da sorte extra.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








