Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beth Andrade assume como nova head de marketing do Grupo AD

Publicado

em

O Grupo AD, uma das principais administradoras de shoppings centers do País, anuncia a chegada de Beth Andrade como nova head de marketing corporativo. Jornalista de formação, Beth soma mais de duas décadas de atuação em cargos de liderança nas áreas de comunicação e marketing, com passagens marcantes por empresas dos setores de Varejo, Petróleo, Gás, Saúde e Siderurgia.

A executiva já está no grupo há mais de 2 anos, onde atuava como supervisora de marketing em empreendimentos nas regiões Norte e Nordeste. Com especializações em comunicação corporativa e marketing estratégico, Beth construiu uma carreira liderando iniciativas de grande impacto tanto nacionais quanto internacionais e ao longo de sua trajetória acumula ampla experiência em reposicionamento estratégico, lançamento de produtos, certificações de qualidade, gerenciamento de crises e ações voltadas à sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e relacionamento com comunidades e governos.

“Chego ao cargo com muito entusiasmo para contribuir com uma comunicação ainda mais integrada, criativa e estratégica, capaz de gerar valor para todos os nossos públicos. Tenho certeza de que vamos construir, juntos, novos e importantes capítulos na história do Grupo AD”, destaca Beth Andrade.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo