Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shoppings Centers comemoram Dia dos Pais com várias promoções

Publicado

em

O Dia dos Pais está chegando e os shoppings centers estão apresentando suas promoções que vão sortear diversos prêmios. O Shopping Metrô Tucuruvi, vai presentear com experiências gastronômicas e um sorteio exclusivo. Os participantes que acumularem R$ 500,00 em compras poderão escolher entre dois brindes: um kit cerveja ou uma unidade de vinho do restaurante Coco Bambu.

“Queremos tornar o Dia dos Pais ainda mais especial oferecendo benefícios exclusivos em uma campanha que une compras e gastronomia. O Shopping Metrô Tucuruvi tem tudo o que os clientes precisam para celebrar a data, com uma localização privilegiada e fácil acesso”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Center Shopping Uberlândia lançou sua campanha de Dia dos Pais com duas grandes ações promocionais: a tradicional “Compre e Ganhe”, que oferece um vinho chileno exclusivo como brinde, e o sorteio de uma moto BMW G310 GS zero km. Os clientes podem participar das oportunidades ao enviarem notas fiscais pelo aplicativo do Center Shopping.

Jonas Mendonça, gerente de Marketing do Center Shopping Uberlândia, vê a campanha deste ano como a forma de criar um vínculo afetivo entre pais e filhos, indo além do presente físico. “Com o brinde especial e a chance de concorrer a uma moto BMW, queremos valorizar a escolha dos nossos clientes e proporcionar experiências que tornem a visita ao shopping ainda mais especial. É uma forma de agradecer pela confiança e de retribuir com ações que combinam carinho, conveniência e momentos marcantes em família”, comenta.

Já o sorteio da moto BMW acontece no dia 8 de setembro e a promoção vai até o dia 31 de agosto.

Carros de presente

O Shopping Cidade São Paulo preparou uma campanha especial para celebrar a data com estilo. De 1º de agosto a 30 de setembro, os consumidores que acumularem R$ 500,00 em compras nas lojas participantes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro Haval H6 One, SUV híbrido premium avaliado em R$199 mil. O sorteio acontece no dia 4 de outubro.

E as surpresas para os pais não param por aí: de 1º a 15 de agosto, os participantes da promoção ainda concorrem ao sorteio de dez smartwatches Huawei Watch Fit 4 Pro, unindo tecnologia, estilo e conectividade.

No outro lado da cidade de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera, está com uma promoção especial que vai sortear um carro 0km Creta Comfort da marca Hyundai.

A promoção de Dia dos Pais é no formato sorteio. Os clientes que gastarem R$ 400,00 em compras dentro do shopping e cadastrarem as notas fiscais no app do shopping receberão um número da sorte para concorrer ao carro. Também é possível apresentar as notas fiscais no ponto de troca. A promoção ocorre entre os dias 31 de julho e 17 de agosto. O ganhador do sorteio será anunciado no dia 22 de agosto.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo