Promoção
Shoppings Centers comemoram Dia dos Pais com várias promoções

O Dia dos Pais está chegando e os shoppings centers estão apresentando suas promoções que vão sortear diversos prêmios. O Shopping Metrô Tucuruvi, vai presentear com experiências gastronômicas e um sorteio exclusivo. Os participantes que acumularem R$ 500,00 em compras poderão escolher entre dois brindes: um kit cerveja ou uma unidade de vinho do restaurante Coco Bambu.
“Queremos tornar o Dia dos Pais ainda mais especial oferecendo benefícios exclusivos em uma campanha que une compras e gastronomia. O Shopping Metrô Tucuruvi tem tudo o que os clientes precisam para celebrar a data, com uma localização privilegiada e fácil acesso”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O Center Shopping Uberlândia lançou sua campanha de Dia dos Pais com duas grandes ações promocionais: a tradicional “Compre e Ganhe”, que oferece um vinho chileno exclusivo como brinde, e o sorteio de uma moto BMW G310 GS zero km. Os clientes podem participar das oportunidades ao enviarem notas fiscais pelo aplicativo do Center Shopping.
Jonas Mendonça, gerente de Marketing do Center Shopping Uberlândia, vê a campanha deste ano como a forma de criar um vínculo afetivo entre pais e filhos, indo além do presente físico. “Com o brinde especial e a chance de concorrer a uma moto BMW, queremos valorizar a escolha dos nossos clientes e proporcionar experiências que tornem a visita ao shopping ainda mais especial. É uma forma de agradecer pela confiança e de retribuir com ações que combinam carinho, conveniência e momentos marcantes em família”, comenta.
Já o sorteio da moto BMW acontece no dia 8 de setembro e a promoção vai até o dia 31 de agosto.
Carros de presente
O Shopping Cidade São Paulo preparou uma campanha especial para celebrar a data com estilo. De 1º de agosto a 30 de setembro, os consumidores que acumularem R$ 500,00 em compras nas lojas participantes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro Haval H6 One, SUV híbrido premium avaliado em R$199 mil. O sorteio acontece no dia 4 de outubro.
E as surpresas para os pais não param por aí: de 1º a 15 de agosto, os participantes da promoção ainda concorrem ao sorteio de dez smartwatches Huawei Watch Fit 4 Pro, unindo tecnologia, estilo e conectividade.
No outro lado da cidade de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera, está com uma promoção especial que vai sortear um carro 0km Creta Comfort da marca Hyundai.
A promoção de Dia dos Pais é no formato sorteio. Os clientes que gastarem R$ 400,00 em compras dentro do shopping e cadastrarem as notas fiscais no app do shopping receberão um número da sorte para concorrer ao carro. Também é possível apresentar as notas fiscais no ponto de troca. A promoção ocorre entre os dias 31 de julho e 17 de agosto. O ganhador do sorteio será anunciado no dia 22 de agosto.
Promoção
Perdigão Na Brasa sorteia 15 pares de ingressos para o segundo jogo da NFL no Brasil

Pelo segundo ano como o churrasco oficial da NFL, Perdigão Na Brasa fortalece sua relação com os consumidores e fãs da liga com uma ação inédita, a promoção: Tá na Brasa, Tá no Jogo. Realizada entre os dias 2 e 21 de agosto, com abrangência nacional, a iniciativa sorteará 15 pares de ingressos para a partida do Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs, agendada para 5 de setembro, em São Paulo, além de distribuir três prêmios instantâneos semanais de R$ 700,00 em vale-compras na loja online oficial da NFL.
“Perdigão foi uma das primeiras marcas de alimentos a se associar a NFL ainda em 2023, com o patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Agora, estamos fortalecendo essa parceria levando o churrasco oficial da NFL para o segundo jogo da liga no Brasil. A estreia, no primeiro jogo em São Paulo, foi um marco histórico. E, com essa promoção, oferecemos aos nossos consumidores a oportunidade de vivenciar o segundo jogo em São Paulo, o que reforça nosso compromisso em transformar paixão em experiência, reunindo pessoas para torcer com o sabor de Perdigão”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A cada R$ 45,00 em compras de produtos Perdigão Na Brasa e o cadastro do cupom fiscal da compra no site oficial da promoção, o consumidor garante um número da sorte. Há ainda os produtos aceleradores que maximizam as chances de ganhar e geram um número da sorte extra.
Promoção
Mauá Plaza Shopping lança promoção de Dia dos Pais com carteira exclusiva e prêmios surpresa

Entre os dias 28 de julho e 10 de agosto, o Mauá Plaza Shopping realiza a campanha “Comprou, Ganhou: Dia dos Pais Mauá Plaza”, com presente garantido e recompensas-surpresa para os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 350,00. A cada valor acumulado, o cliente recebe uma carteira (quatro modelos disponíveis, nas cores preta e marrom), com a possibilidade de encontrar benefícios extras escondidos dentro das carteiras. Serão centenas de carteiras contendo benefícios como vale-estacionamento, pares de ingressos de cinema e parque, vale-jantar e vale-moda. E uma delas será a “Carteira Premium”, recheada com todos os itens.
Segundo Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping, a iniciativa busca valorizar o consumidor em uma das principais datas do varejo, ao mesmo tempo em que movimenta as vendas do período. “Além de garantir um presente sofisticado para os pais, queremos surpreender os nossos clientes com recompensas extras e exclusivas. Essa combinação de compra e sorte transforma a experiência em algo memorável”, destaca.
Entre os prêmios que podem ser encontrados dentro das carteiras estão ingressos de cinema, estacionamento gratuito, voucher para restaurantes, cartões-presente de moda e até entradas para o parque Caminhos do Mar. Serão centenas de carteiras premiadas e apenas uma com todos os itens: a “Carteira Premium”. Essa versão especial torna o presente ainda mais desejado.