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Plaza Sul Shopping celebra Dia dos Pais com experiências afetivas, sorteios e brindes

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Agosto é o mês de homenagear os pais — figuras que inspiram, acolhem e constroem com os filhos laços de afeto e aprendizado. Para tornar essa celebração ainda mais significativa, o Plaza Sul Shopping lança a campanha “Amo cada momento”, que transforma o Dia dos Pais em uma verdadeira jornada de carinho, presença e experiências inesquecíveis.

Com ações pensadas para promover a conexão entre pais e filhos, a campanha traz atividades interativas, além de ações promocionais, como compre e ganhe um vinho chileno, sorteio de seis adegas Electrolux e uma oficina especial para pais e filhos colocarem a mão na massa e criarem seus próprios cupcakes.

Para concorrer a uma das seis adegas Electrolux, é preciso participar do Programa de Benefícios, tornando-se Cliente Estrela. Uma vez inscrito no programa, basta cadastrar as notas de compras realizadas entre 25 de julho e 31 de agosto e ativar o benefício no aplicativo do Plaza Sul Shopping. A quantidade de números da sorte varia conforme a categoria no programa de benefícios. Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto Clientes 2 Estrelas recebem cinco e Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 6 de setembro, com base na Loteria Federal. Caso o cliente suba de categoria durante a campanha, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, ele deve ativar o novamente o benefício para garantir mais números da sorte.

Além disso, entre 1º e 10 de agosto, o shopping também promoverá a ação compre e ganhe, no qual será possível trocar notas fiscais cadastradas por um vinho chileno exclusivo “Valle Kaika”, tinto ou branco, de acordo com a escolha do cliente, enquanto durarem os estoques. Cliente 1 Estrela tem direito a um vinho ao cadastrar R$ 650,00 em compras. O Cliente 2 Estrelas pode retirar o seu presente ao cadastrar R$ 400,00 e Clientes 3 Estrelas têm direito ao vinho ao cadastrar uma nota de qualquer valor no aplicativo.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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