Promoção
Shopping Villa Lobos traz Campanha de Dia dos Pais que convida a desacelerar para viver grandes histórias

Com a proximidade do Dia dos Pais, o Shopping Villa Lobos lança uma campanha intitulada “Ser pai é viver histórias ao seu lado”. A importante data do varejo é celebrada em peças audiovisuais que pregam desacelerar para estar ao lado de quem mais nos ama e admira, abrindo espaço para viver instantes que se tornam histórias inesquecíveis.
A campanha, desenvolvida pelas agências Sala e Road e produzida pela Punk Filmes, traz duas personas distintas pensadas na figura paterna – um pai com seu filho já adulto e um “estreante”, que acaba de descobrir seu novo papel. As peças audiovisuais serão veiculadas em mídias out of home da Helloo, Eletromídia e JC Decaux, além das redes proprietárias do shopping.
Além da campanha, o shopping preparou ações em celebração do Dia dos Pais para presentear clientes que realizarem suas compras para a data no estabelecimento. De 01 a 10 de agosto, Clientes Estrela podem ganhar um vinho Origem Cabernet Sauvignon Chile da Casa Valduga. Cliente 1 estrela ganha com R$ 900,00 em compras no período, 2 estrelas com R$ 800,00 em compras e 3 estrelas com R$ 700,00.
Outra ação temática acontecendo em de 25 de julho a 31 de agosto é o sorteio de três bicicletas elétricas da Lev. Cliente 1 estrela ganha com 1 número da sorte para participar, 2 estrelas ganha 5 números e 3 estrelas, 10.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








