Promoção
Nivea transforma o cuidado com a pele em experiência digital com prêmio de R$ 100 mil

Nivea lança a campanha “Pele Premiada com Nivea”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500,00, um grande sorteio final de R$ 100 mil e uma estratégia de influência cuidadosamente pensada para gerar engajamento e conexão emocional com o público da marca. A campanha foi criada e operacionalizada pela Bullet, reforçando sua expertise em ativações promocionais e experiências conectadas com o consumidor.
A promoção é válida entre os dias 18 de julho e 15 de setembro de 2025 e tem como principal ponto de contato o ambiente online. Para participar, basta que o consumidor compre R$ 80,00 em produtos Nivea via e-commerce e cadastre o cupom fiscal no site oficial da ação: www.promonapele.com.br. Com uma mecânica simples, a campanha é voltada para fortalecer a presença digital da marca e recompensar seus consumidores.
“Com esta campanha, mostramos que uma ativação promocional bem construída pode ir além do engajamento pontual. Ela se torna uma ferramenta estratégica de construção de marca, conectando propósito, criatividade e resultados reais”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Além de liderar o conceito criativo e a mecânica da ação, a Bullet também foi responsável por toda a operação promocional, incluindo a logística dos prêmios e o planejamento de comunicação da campanha. Em uma parceria estratégica com a agência especializada em marketing de influência Mudah, a agência coordenou a curadoria de influenciadores digitais que atuarão como embaixadores da campanha nas redes sociais, ampliando o alcance e garantindo uma conversa autêntica com o público-alvo.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








