Gente
Accuracy reforça time de atendimento e planejamento

A Accuracy anuncia quatro profissionais nas áreas de atendimento e planejamento. Com ampla experiência no mercado e passagens por importantes agências e empresas, os novos integrantes atuarão em marcas da JBS e Unilever. A movimentação faz parte da estruturação de núcleos dedicados e do fortalecimento da entrega estratégica da agência.
Ana Frias assume como diretora de contas com foco em JBS, incluindo as marcas Seara e Friboi. Com 15 anos de experiência em atendimento e live marketing, Ana passou por agências como NewStyle, TracyLocke, Score Group e Marketing House. Seu objetivo é aprofundar o relacionamento com o cliente e ampliar as frentes de atuação da agência. Ela se reportará à COO Marcia Mandetta.
Fernando Gonsales é o novo head de planejamento do núcleo de Unilever. Publicitário com formação também em fotografia e cursos em arte, política e design thinking, Gonsales tem 18 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagem por agências como Manga, Outpromo, Case, Multicase e Suba. Trabalhará diretamente com o CCO Marco Centenaro.
No mesmo núcleo, Marcella Bognar chega como gerente de contas. Formada pela ESPM e com pós-graduação pela FGV, possui 15 anos de experiência em comunicação e atendimento a grandes clientes, como Unilever, Mercado Livre, Disney e XP. Atuará diretamente com a diretora Roberta Castellini, com foco em projetos de alta complexidade e ampliação de parcerias.
Roberta Castellini também é uma das novas lideranças da agência. Com 20 anos de experiência e passagens por Bullet, Leo Burnett, Grey Shopper e NewStyle, assume como diretora de contas responsável pelo núcleo Unilever. Roberta terá sob sua liderança três gerentes e duas executivas de contas, respondendo à Marcia Mandetta.
A chegada dos novos profissionais reflete o compromisso da Accuracy com a excelência operacional, o aprofundamento das parcerias estratégicas e a preparação para novos desafios de negócio.
Gente
Betano reforça liderança no Brasil com foco em relações institucionais e marketing estratégico

A Betano, que atua no mercado de apostas esportivas, anunciou nesta semana uma reestruturação estratégica em seu alto escalão no Brasil. O movimento visa consolidar a presença da marca no território nacional, equilibrando a expansão de mercado com um diálogo mais próximo junto às esferas regulatórias e à sociedade civil.
No comando das relações institucionais, a companhia oficializou a chegada de Guilherme Figueiredo. O executivo assume o desafio de atuar como ponte entre a Betano e órgãos governamentais, reguladores e formadores de opinião, em um momento crucial para a consolidação do marco regulatório do setor no país. A missão é clara: promover um discurso de transparência e colaboração.
A área de marketing também recebe novos contornos sob a liderança de Arthur Niggemann. Anteriormente gerente sênior de marketing para as Américas, Niggemann assume agora como head de marketing no Brasil. Sob sua gestão estarão os projetos de maior visibilidade da casa, com destaque para a estreia da marca como patrocinadora master do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país.
A estratégia de Live Marketing e patrocínios da Betano para este ano vai além do campo esportivo, buscando uma conexão emocional e massiva com o público brasileiro. Para Niggemann, a presença em programas de grande audiência é a plataforma ideal para educar o consumidor.
Gente
Baruel anuncia Pedro Fernandes como novo diretor de Marketing para acelerar crescimento das marcas Tenys Pé e Baruel Baby

A Baruel, uma das empresas mais tradicionais do mercado brasileiro de higiene e beleza, anunciou a chegada de Pedro Fernandes como seu novo diretor de marketing. O executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da companhia e ampliar a presença das marcas Tenys Pé Baruel e Baruel Baby nos lares brasileiros.
Com mais de 17 anos de experiência no setor de bens de consumo, Pedro retorna à Baruel após passagem pela empresa entre 2020 e 2024, período marcado por crescimento consistente e fortalecimento da performance das marcas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em companhias como BRF (atual MBRF), Wickbold e Braé, sempre à frente de projetos voltados à transformação de negócios e à ampliação de receita.
A CEO da Baruel, Carolina Moraes, destaca que a chegada do executivo ocorre em um momento estratégico para a companhia, que atravessa um novo ciclo de desenvolvimento. “A Baruel é uma empresa brasileira com mais de 120 anos de história, reconhecida pela qualidade e pela confiança dos consumidores. Vivemos uma fase de crescimento, fortalecendo o nosso jeito brasileiro de cuidar bem por meio de marcas e produtos conectados à vida das pessoas. A volta do Pedro reforça esse compromisso com excelência e proximidade com quem consome e confia nas nossas marcas”, afirma.
Nos últimos anos, a empresa intensificou sua presença na mídia e investiu em campanhas de alcance nacional. Em 2025, lançou a campanha “Tá no pé de todo mundo”, estrelada por Cauã Reymond, ampliando a visibilidade da marca Tenys Pé Baruel. Agora, a companhia anuncia uma nova parceria inédita no mercado: a colaboração Tenys Pé Sabrina Sato.
Segundo Pedro Fernandes, a iniciativa reflete a estratégia de inovação e diálogo com novos públicos. “Essa collab traduz o nosso jeito autêntico de criar parcerias que conversam com diferentes audiências. A Sabrina representa uma voz feminina forte e próxima, capaz de ampliar o debate sobre a importância do cuidado com os pés de forma relevante, moderna e multicanal”, destaca o executivo.
Com a nova liderança em marketing e investimentos em comunicação e parcerias estratégicas, a Baruel reforça seu posicionamento como uma marca nacional conectada às transformações do consumo e aos hábitos cotidianos dos brasileiros, apostando em inovação e relacionamento para sustentar seu crescimento no mercado de higiene e beleza.







