Promoção
Vivo leva clientes para o The Town 2025

A Vivo vai proporcionar uma experiência inesquecível para seus clientes no The Town 2025, um dos maiores festivais de música do país, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, em São Paulo. Patrocinadora oficial do evento, a marca sorteará pares de ingressos entre os assinantes dos planos Vivo Total. A ação reforça o compromisso da Vivo com a valorização da cultura e da música no Brasil, consolidando-se como uma das principais incentivadoras do cenário musical nacional.
Para participar, os clientes devem se inscrever na promoção por meio do app Vivo até a data do sorteio, que será realizado em 18 de agosto. Quem já utiliza serviços digitais da Vivo – como aplicativos de streaming – terá chances extras de ganhar. Quanto mais serviços contratados, maiores as possibilidades de garantir um lugar no festival.
O plano Vivo Total combina internet de fibra óptica e celular pós-pago em uma única fatura, com economia de até 40%. As opções começam com 500 Mega de Vivo Fibra e 50 GB de internet móvel. A quantidade de números da classificação varia de acordo com o plano contratado. Para mais informações sobre as regras e condições da promoção, acesse o app Vivo .
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








