Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vivo leva clientes para o The Town 2025

Publicado

em

A Vivo vai proporcionar uma experiência inesquecível para seus clientes no The Town 2025, um dos maiores festivais de música do país, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, em São Paulo. Patrocinadora oficial do evento, a marca sorteará pares de ingressos entre os assinantes dos planos Vivo Total. A ação reforça o compromisso da Vivo com a valorização da cultura e da música no Brasil, consolidando-se como uma das principais incentivadoras do cenário musical nacional.

Para participar, os clientes devem se inscrever na promoção por meio do app Vivo até a data do sorteio, que será realizado em 18 de agosto. Quem já utiliza serviços digitais da Vivo – como aplicativos de streaming – terá chances extras de ganhar. Quanto mais serviços contratados, maiores as possibilidades de garantir um lugar no festival.

O plano Vivo Total combina internet de fibra óptica e celular pós-pago em uma única fatura, com economia de até 40%. As opções começam com 500 Mega de Vivo Fibra e 50 GB de internet móvel. A quantidade de números da classificação varia de acordo com o plano contratado. Para mais informações sobre as regras e condições da promoção, acesse o app Vivo .

Continue lendo

Promoção

Porto leva seu cuidado para mais uma edição do The Town e anuncia promoção com sorteio de ingressos

Publicado

em

A Porto será patrocinadora oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A Companhia, que marcou presença na edição inaugural em 2023, retorna ao evento com o propósito de mostrar que cuidar das pessoas também é criar espaços para que elas vivam momentos de conexão e diversão. Neste ano, além de novas ativações e experiências exclusivas para o público, a Porto lança a promoção “Você junto com a Porto no The Town 2025”, que vai sortear ingressos de gramado do festival para os clientes que baixarem o app Porto e se cadastrarem na promoção.

A promoção é válida de 15 de julho a 05 de agosto de 2025 e destinada a clientes com acesso ao app Porto. O cadastro na promoção é realizado exclusivamente por meio do app e dará direito ao recebimento de 1 Número da Sorte para concorrer no sorteio a um par de ingressos de gramado para o festival. Clientes que contratarem Seguros e/ou Serviços Porto participantes durante o período da promoção ganham mais 5 Números da Sorte Extras.

“Na Porto, acreditamos que o cuidado se manifesta de muitas formas, e o entretenimento é uma delas. Cuidar também é proporcionar experiências memoráveis, criar oportunidades de encontro e reforçar o senso de comunidade. É por isso que a Porto volta ao The Town: porque enxergamos o festival como um território legítimo para expressar nossa essência e traduzir, na prática, que se divertir é também uma maneira de cuidar de si mesmo”, afirma Oliver Haider, superintendente de marketing da Porto. “Neste ano, além das ativações no festival, estamos lançando mais essa promoção como forma de valorizar o relacionamento com nossos clientes e parceiros e oferecer uma experiência exclusiva àqueles que já têm vínculo com a marca e são ativos no nosso app.”

Continue lendo

Promoção

ClickBus promove ação especial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

Publicado

em

A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, realiza uma nova ação promocional entre os dias 18 e 20 de julho para quem estiver no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (MG). A Travel Tech distribuirá 15 mil bonés personalizados gratuitamente aos viajantes que passam pelo local no período, em uma ativação que reforça a conexão da marca com a cultura brasileira e com Minas Gerais.

Estampados com frases como “É logo ali, uai” e “Feito no Brasil”, os bonés celebram a essência mineira e o espírito viajante do país. Os passageiros que quiserem compartilhar o momento no Instagram e publicarem uma foto usando o boné, marcando o perfil da ClickBus e com a hashtag #NoBrasilComClick, podem receber vantagens exclusivas, válidas para compras no app até o fim de julho.

“A brasilidade sempre foi um valor essencial para a ClickBus, e estar em Belo Horizonte é uma forma de celebrarmos isso com leveza e bom humor. Queremos estar acompanhado dos viajantes mineiros, conhecendo de perto seus hábitos e fazendo os momentos que marcam suas jornadas de ônibus pelo Brasil”, destaca Michelle Xavier, diretora acompanhante de marketing e growth da ClickBus.

A ação ocorre em um momento estratégico de férias de julho, período em que o fluxo de passageiros tende a crescer nos terminais rodoviários de todo o país. Com mais pessoas aproveitando o mês para visitar familiares ou explorar destinos próximos, as viagens regionais ganham ainda mais relevância no cenário do turismo rodoviário.

Continue lendo