Gente
Agência Cuco anuncia Dennis Vianêz como novo CEO no Brasil

Em um momento estratégico de expansão e reposicionamento institucional, a Agência Cuco anuncia uma nova configuração em sua liderança. Dennis Vianêz, cofundador da empresa, assume oficialmente o cargo de CEO da operação no Brasil, enquanto Luan Teixeira, também fundador e até então CEO, passa a atuar como Chairman com foco integral na expansão internacional da agência.
O movimento marca o início de um novo ciclo para o Cuco, que completa 10 anos de trajetória em 2025, consolidando-se como uma plataforma criativa com inteligência, curadaria e impacto cultural. A agência, que nasceu como produtora de experiências autorais, hoje atua também como parceira estratégica para marcas e territórios — combinando repertório, tecnologia e propósito.
“Estamos vivendo um novo ciclo. A Cuco cresceu, se multiplicou, e agora ganha forma também fora do Brasil. Essa transição vem para dar ritmo e foco aos dois movimentos: a expansão lá fora e o aprofundamento das nossas raízes aqui”, afirma Dennis Vianêz, novo CEO da Agência Cuco.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








