Gente
Agência Cuco anuncia Dennis Vianêz como novo CEO no Brasil

Em um momento estratégico de expansão e reposicionamento institucional, a Agência Cuco anuncia uma nova configuração em sua liderança. Dennis Vianêz, cofundador da empresa, assume oficialmente o cargo de CEO da operação no Brasil, enquanto Luan Teixeira, também fundador e até então CEO, passa a atuar como Chairman com foco integral na expansão internacional da agência.
O movimento marca o início de um novo ciclo para o Cuco, que completa 10 anos de trajetória em 2025, consolidando-se como uma plataforma criativa com inteligência, curadaria e impacto cultural. A agência, que nasceu como produtora de experiências autorais, hoje atua também como parceira estratégica para marcas e territórios — combinando repertório, tecnologia e propósito.
“Estamos vivendo um novo ciclo. A Cuco cresceu, se multiplicou, e agora ganha forma também fora do Brasil. Essa transição vem para dar ritmo e foco aos dois movimentos: a expansão lá fora e o aprofundamento das nossas raízes aqui”, afirma Dennis Vianêz, novo CEO da Agência Cuco.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.