Gente
Agência Cuco anuncia Dennis Vianêz como novo CEO no Brasil

Em um momento estratégico de expansão e reposicionamento institucional, a Agência Cuco anuncia uma nova configuração em sua liderança. Dennis Vianêz, cofundador da empresa, assume oficialmente o cargo de CEO da operação no Brasil, enquanto Luan Teixeira, também fundador e até então CEO, passa a atuar como Chairman com foco integral na expansão internacional da agência.
O movimento marca o início de um novo ciclo para o Cuco, que completa 10 anos de trajetória em 2025, consolidando-se como uma plataforma criativa com inteligência, curadaria e impacto cultural. A agência, que nasceu como produtora de experiências autorais, hoje atua também como parceira estratégica para marcas e territórios — combinando repertório, tecnologia e propósito.
“Estamos vivendo um novo ciclo. A Cuco cresceu, se multiplicou, e agora ganha forma também fora do Brasil. Essa transição vem para dar ritmo e foco aos dois movimentos: a expansão lá fora e o aprofundamento das nossas raízes aqui”, afirma Dennis Vianêz, novo CEO da Agência Cuco.
Gente
FRI.TO tem novo diretor de criação

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Denis Valério Abate, como seu novo diretor de criação.
Denis possui mais de 20 anos de experiência no segmento publicitário e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em diversas agências do Brasil, como Ogilvy, RPMA, Jotacom, Longplay, Leo Burnett Tailor Made, além de empresas como Day Brasil, TUCS4U – Transformation Consulting e TC – Traders Club.
Tem o dom de liderar equipes e em sua trajetória profissional acumula uma vasta bagagem de colaboração e participação em campanhas e projetos criativos importantes para marcas como Ambev, Nivea, Samsung, TCL, Bradesco, BRF, Tetra Pak, Jovi, Toyota e Claro.
“Chego com muita energia e inspiração com a missão de potencializar os trabalhos criativos, olhando para novos formatos e tendências, num momento especial de crescimento da agência, diz Denis.
Gente
NEOOH anuncia Larissa Pedrozo como head de marketing e brand experience

A NEOOH anuncia Larissa Pedrozo como head de marketing & branding experience. A executiva retorna à empresa após 4 anos para liderar uma das áreas mais estratégicas da companhia.
Larissa iniciou sua trajetória no NEOOH em 2012 como assistente de programação, passando por diversas áreas nos 8 anos seguintes, até chegar à gerência de marketing. Em 2021, migrou para o marketing da Claro e, mais recentemente, assumiu a posição de liderança na área de branding e marketing da Localiza, estando à frente de ativações em grandes eventos como Lollapalooza, São Paulo Fashion Week, Taste Festival SP e Som Clube, bem como campanhas publicitárias de alto impacto.
“Voltar para a NEOOH tem um significado emocional muito forte para mim. Foi aqui que me formei como profissional e criei uma conexão óbvia com a cultura e os valores da empresa. Retorno com mais repertório e com a mesma paixão de sempre para construir, inovar e transformar junto com os tempos”, afirma a nova head de marketing & brand experience.