Gente
Julio Seixas chega à PHD Eventos para direção comercial

O novo reforço da liderança da PHD Eventos é Julio Seixas. O executivo é diretor comercial e novo sócio, ao lado dos fundadores Marco Bordon e Bruno Amorim e do sócio Marcus Lopes. Seu objetivo é auxiliar nos planos de crescimento da companhia dentro do setor de eventos. “Hoje somos um hub completo de soluções para experiências inesquecíveis, tanto no mercado corporativo quanto no social”, comenta Julio, referindo-se ao modelo one-stop-shop da PHD. “Temos uma oferta ímpar no segmento, seja para entregar um evento completo, seja para atuar como parceiro de agências ou outros organizadores”.
Em sua trajetória, Júlio já foi CEO da Vamo, fintech que oferece soluções de pagamentos para eventos, além de ter atuado na Zig – The Global Funtech. Foi diretor on premisse da Red Bull no Chile durante quase 10 anos e responsável pela gestão de On Trade de unidades de negócio da marca em diversas regiões do Brasil. Ainda no Chile, foi cofundador da Educasillas, parceiro da Riiid Labs, e sócio e diretor comercial da Afuera Producción. Também na área do entretenimento, tem passagem pela MTV, como co-executive producer do reality show TRW em Miami.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.