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Havaianas seleciona GUT como sua agência global de comunicação

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A Havaianas escolheu a GUT como sua agência global de comunicação após um processo de concorrência conduzido pela SCOPE com a Alpargatas, que incluiu agências de toda a Europa e dos EUA. A nomeação da GUT consolida uma nova parceria criativa para fortalecer a presença global da Havaianas, com foco nos principais mercados da Europa, EUA e Ásia. No Brasil, e em outros mercados selecionados, a marca seguirá com suas agências parceiras locais.

“Procurávamos uma agência parceira que entendesse as profundas raízes brasileiras da nossa marca e compartilhasse nossa ambição de tornar a Havaianas um ícone verdadeiramente global”, disse Maria Fernanda, diretora global de marketing da Havaianas. “Sentimos uma química instantânea com a GUT – seu espírito colaborativo, talento diversificado e capacidade de combinar insights globais com relevância cultural local eram exatamente o que buscamos em um parceiro criativo. Estamos animados para ver aonde essa parceria nos levará.”

Havaianas agora mira em se tornar um ícone internacional de estilo de vida. A criatividade ousada e transformadora da GUT, aliada às perspectivas e recursos de seus dez escritórios ao redor do mundo, serão essenciais para impulsionar as ambições globais da marca.

“Estamos extremamente honrados em sermos escolhidos como a agência global de comunicação da Havaianas”, disse Carmen Rodriguez, global chief growth officer da GUT. “Como brasileira, esta marca faz parte da minha vida desde sempre – seu espírito, energia e lugar inconfundível na cultura brasileira. Como agência, a GUT não poderia estar mais entusiasmada com a parceria com esta marca icônica, para ultrapassar limites, gerar resultados e consolidar seu lugar como um ícone cultural em escala global.”

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Philips Walita transforma produtos em protagonistas de cinema

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Com lançamento previsto para esta semana, a iniciativa destaca a liderança da marca no segmento de eletroportáteis e evidencia seu papel nas categorias de airfryers, cafeteiras automáticas e liquidificadores. Inspirada na estética dos trailers de cinema, a comunicação aposta em uma linguagem visual com cenas em câmera lenta e trilhas com locuções envolventes que colocam os produtos no centro da narrativa. A proposta é criar uma atmosfera cinematográfica que evidencie os atributos funcionais dos aparelhos.

“Nossos produtos sempre foram reconhecidos por sua tecnologia, performance, qualidade e durabilidade, mas queríamos ir além: mostrar que eles não são apenas funcionais. Eles transformam a rotina com qualidade, desempenho e design. Ao colocá-los no centro da cena, reforçamos seu protagonismo no dia a dia das pessoas e traduzimos o papel que a Philips Walita ocupa na vida dos brasileiros: uma marca que evolui com o tempo, que se reinventa, sem jamais abrir mão da excelência e que há gerações está presente nos lares dos consumidores brasileiros”, comenta Thais Nascimento, diretora de marketing da Philips Walita na América Latina.

A campanha ressalta características únicas dos produtos da Philips Walita, como operação silenciosa, potência, precisão e versatilidade, destacando a alta tecnologia por trás de cada produto. “Colocar nossos produtos no centro da cena é reconhecer o papel que eles desempenham na vida das pessoas: não são coadjuvantes, são protagonistas que facilitam o dia a dia e transformam casas em lares”, complementa a diretora.

“Toda a comunicação da campanha tem o objetivo de enaltecer a tecnologia embarcada nos produtos, a experiência premium de uso e as múltiplas possibilidades de aplicação prática, posicionando a Philips Walita como uma escolha aspiracional, funcional e emocionalmente relevante. É esse tipo de construção que fortalece a marca no longo prazo, impulsiona preferência e sustenta o crescimento com consistência”, destaca Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

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Heineken 0.0 leva experiência para as estradas de São Paulo

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A Heineken 0.0 leva para as rodovias do estado de São Paulo uma ativação inédita que mostra que é possível curtir o sabor de uma cerveja 0.0, mesmo antes de pegar a estrada. Para isso, a partir do dia 8 de agosto, a marca convida os motoristas para uma rápida parada em uma das dez lojas das redes Graal e Olá participantes para saborear a versão zero álcool da “verdinha” gelada, em todas as sextas e sábados até o dia 23 de agosto. A ativação promete impactar aproximadamente 7.500 consumidores no período.

“O consumo responsável é uma das nossas principais bandeiras, e a Heineken 0.0 cumpre um papel fundamental nesse contexto. Esta ação nas estradas é uma forma de reforçar que existe uma alternativa segura, saborosa e divertida para quem está ao volante – uma cerveja 100% sem álcool, feita com os mesmos ingredientes naturais e com as credenciais tradicionais de Heineken”, destaca Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil

A iniciativa faz parte de uma ação de conscientização e informação da marca a respeito da importância do consumo responsável e o esclarecimento sobre as propriedades e os diferentes tipos de cerveja com nulo ou baixo teor alcoólico.

No caso da Heineken 0.0, a bebida se enquadra na classificação de uma cerveja zero álcool – ou seja, possui um teor alcoólico praticamente nulo, inferior a 0,05% ABV. Já as chamadas “sem” álcool são aquelas que podem conter até 0,5% de álcool. Ou seja, para o motorista que consumir cervejas 0.0, é seguro pegar a direção e não há como ser detectado pelo bafômetro. Já no caso daqueles que optaram por beber as intituladas “sem” álcool, não é recomendado pegar ao volante.

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