Promoção
Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.
A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.
A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.
Promoção
Clientes que abastecerem em postos participantes podem levar para casa a réplica do carro da equipe Mobil ALE Full Time na Stock Car

A ALE Combustíveis, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, realiza, até o dia 31 de setembro, a ação promocional “Miniatura na Pista”, que vai dar oportunidade aos consumidores de levar para casa miniaturas do carro de Rubens Barrichello na Stock Car. A partir de R$ 100,00 em abastecimentos com a linha Energy nos postos participantes, o cliente pode obter o carrinho pagando R$ 49,99 adicionais.
Em sua segunda edição, a promoção “Miniaturas na Pista” conta com uma versão do novo carro pilotado por Rubinho, o “111”, agora no modelo Corolla Cross. A miniatura é produzida com exclusividade para a ALE Combustíveis, o que representa uma oportunidade única para os fãs da categoria. Todas as informações da promoção estão disponíveis em Link.
Neste ano, a ação destaca os combustíveis Energy, linha de transição energética exclusiva da ALE, que oferece, em média, 7% de economia no consumo e 30% em média de redução na emissão de poluentes. Com esse foco, a promoção foi desenvolvida especialmente para os clientes que abastecem com Energy nos postos participantes. “O objetivo é reforçar os diferenciais da linha e fortalecer a conexão entre inovação, tecnologia e a experiência real do consumidor nos postos”, explica o diretor de marketing da ALE, Diego Pires.
A promoção deste ano está presente em 19 estados brasileiros, com mais de 300 postos participantes em todas as regiões do país. “O sucesso da campanha em 2024 mostrou que a estratégia vai muito além das pistas. Conseguimos unir a paixão pelo automobilismo à vivência dos postos, gerando valor tanto para os clientes quanto para os nossos parceiros da revenda”, afirma Pires.
Promoção
Seara leva seguidores para curtir o The Town

A Seara lançou no dia 1° de agosto a promoção “VEM COM A SEARA”, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2, em que irá distribuir pares de ingressos para o The Town 2025. A primeira fase da campanha, que vai até dia 6 de agosto e acontecerá exclusivamente pela plataforma X, faz parte de uma série de iniciativas e novidades que a marca planejou até o final do festival.
Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da marca no X . Após realizar as etapas na rede social, o candidato deve se cadastrar pelo link: www.promoseara.seara.com.br. E para aumentar as chances, os participantes podem compartilhar o post até 100 vezes, valendo um número da sorte a cada tuíte. Os números da sorte serão publicados no site até um dia antes do sorteio, que será realizado no dia 6 de agosto, pela loteria federal.
Cada um dos ganhadores será contemplado com um par de ingressos Gramado para um dos dias do festival The Town 2025, que acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os dias e horários válidos para cada ganhador serão divulgados individualmente após o sorteio. A promoção é válida em todo o território nacional com cobertura somente dos ingressos dos ganhadores. Despesas adicionais de transporte, estadia e quaisquer gastos dos sorteados e de seus acompanhantes não estão incluídas na premiação.
A promoção “VEM COM A SEARA” terá mais duas etapas e novas premiações, sendo a segunda etapa entre 7 e 21 de agosto e a terceira entre 22 de agosto e 8 de setembro – esta última com divulgação dos premiados já durante o festival. Nas duas últimas fases da promoção, os participantes concorrem a muitos prêmios, como: eletrodomésticos da Mondial, Kits Festa Seara e produtos Seara para a air fryer, além do próprio eletroportátil, recém-lançamento Seara em parceria com a Mondial. A dinâmica de participação também acontece pela plataforma X e o post será divulgado na data de início de cada etapa.