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Marfrig e BRF apresentam MBRF

A MBRF Global Foods Company — fusão entre a Marfrig , uma das líderes globais em proteína bovina, e a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy — ganha campanha nacional de comunicação que reforça o conceito “1+1 é mais que 2”. A iniciativa destaca a força das marcas, a excelência em qualidade e inovação, a solidez da nova companhia e seu compromisso com a sustentabilidade, evidenciando o valor estratégico dessa união.
Comercial de um minuto nas principais emissoras de TV (abertas e pagas, sobrecapas em jornais de grande circulação, presença digital em veículos de negócios e ações Out of Home em capitais estratégicas como São Paulo compõem a campanha multiplataforma, dando visibilidade ao porte e ao impacto da MBRF, que já nasce como uma das maiores companhias globais do setor alimentício, com 8 milhões de toneladas de alimentos produzidos por ano, mais de 130 mil colaboradores, 425 mil clientes e presença em mais de 120 países
“A campanha reforça os atributos compartilhados pelas duas empresas, agora potencializados pela fusão, evidenciando a geração de valor sustentável e consistente para todos os públicos de interesse, incluindo clientes globais, consumidores, colaboradores e investidores”, afirma Raquel Ogando, diretora global de comunicação de Marfrig e BRF.
A Baila, que já atendia a conta institucional da Marfrig desde 2019, foi a agência escolhida para conduzir a campanha de mídia da fusão. “A MBRF nasce como uma grande empresa, e era fundamental desenvolver uma campanha à altura desse movimento — não apenas na mensagem, mas também nos formatos, com ações de grande visibilidade e alto impacto”, afirma Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.








