Promoção
Ypê lança Clube de Relacionamento com app gratuito e R$ 84 mil em prêmios para consumidores

Ypê, marca 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia o lançamento do Clube Ypê, uma nova plataforma de relacionamento disponível no aplicativo gratuito da marca para Android e iOS. A iniciativa oferece uma jornada interativa com missões, conteúdos exclusivos e vantagens especiais para os consumidores, reforçando a estratégia de transformação digital da empresa.
No Clube Ypê, os usuários podem participar de atividades para acumular prêmios, acessar descontos em produtos, criar lista de compras, conversar com a Yara – ferramenta de inteligência artificial da Ypê – e consultar dicas práticas para o dia a dia. A experiência foi desenhada para estreitar ainda mais a relação da marca com seus consumidores, integrando tecnologia e benefícios em um único ambiente.
Entre as primeiras ações do novo clube está a promoção “Lavanderia dos Sonhos”, que premiará consumidores com R$ 7 mil em créditos na carteira digital, totalizando R$ 84 mil em prêmios. A campanha é válida até 31 de maio e incentiva os usuários a modernizarem suas lavanderias, transformando esses espaços em ambientes ainda mais funcionais.
“A promoção faz parte das ações do Clube Ypê, nosso ecossistema de relacionamento com os consumidores. Ele representa um novo momento da marca, que une tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade. Por meio dele, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destacou Marcela Mariano, CMO da Ypê.
Para participar da promoção, basta o consumidor baixar o app da Ypê gratuitamente, realizar o login e interagir com as atividades propostas. Cada missão concluída gera de 1 a 5 números da sorte, com limite de até 39 números por CPF. Os sorteios ocorrem pela Loteria Federal, com próximas datas previstas para 14 de maio e 11 de junho de 2025.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








