Promoção
Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

Pelo quinto ano consecutivo, a Sadia anuncia o patrocino a NBA Brasil. A marca se prepara para mais um ano de apoio ao basquete com uma ação inédita: entre 12 de maio e 13 de julho, acontece a Promoção Team Sadia NBA, em que os consumidores poderão adquirir produtos selecionados da marca, acumular pontos para trocar por vouchers e resgatar itens na Loja Oficial NBA, além de concorrer a uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Com mecânica de “junte e troque”, os produtos Sadia escolhidos para a promoção são classificados de acordo com as pontuações no basquete. Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção. Os vouchers serão gerados e poderão ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA.
Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas no modelo Jersey. Além disso, cada cupom fiscal cadastrado no site da promoção equivale a um número da sorte para concorrer a viagem que levará para a celebração que apresenta as principais estrelas da liga.
A Sadia tem um longo histórico de conexão e presença no Esporte, só de apoio ao basquete são cinco anos seguidos. “Ações como a Promoção Team Sadia NBA, que impactam diretamente os fandoms, são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca, sobretudo com a Geração Z e Millennials. Proporcionar experiências é muito significativo para esses consumidores. Por isso, além da promoção, Sadia marcará presença em mais uma NBA House e está preparando diversas ações especiais para a temporada de playoffs e finals”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Promoção
Hyundai lança promoção que levará torcedores para a final da CONMEBOL Libertadores 2025

A Hyundai, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia o lançamento da promoção “Você na Final com a Hyundai”, que levará torcedores para acompanhar a grande decisão da edição 2025 do torneio, em Lima (PER), no dia 29 de novembro. Serão três felizardos que poderão levar um acompanhante e receberão, além dos ingressos para a final, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte na capital peruana.
“A Hyundai possui longo histórico de relação com o futebol e sabe como esse esporte mexe com as emoções dos torcedores sul-americanos. Com a nova promoção, queremos compartilhar com os fãs da CONMEBOL Libertadores um pouco da paixão que move a principal competição da América do Sul, uma vez que já estamos no coração dos muitos brasileiros apaixonados por carros. Aqui, a emoção já começa muito antes do apito, e estaremos juntos em todos os lugares onde nossos clubes disputarem a ‘Glória Eterna’”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de marketing da Hyundai Motor Brasil.
Para participar é muito fácil. Basta acessar o site da Hyundai, realizar o cadastro e responder a um quiz com três perguntas sobre a Hyundai no Brasil. Acertando as respostas, é gerado automaticamente um número da sorte para o sorteio que ocorre no dia 25 de outubro, aproximadamente um mês antes da grande final do torneio sul-americano.
Mas não para por aí. Após ter seu número da sorte gerado, a página convida os participantes a girarem uma roleta virtual valendo ingressos já para as próximas fases da competição, a começar pelas oitavas de final, que se iniciam na semana que vem. Primeiro você deve selecionar o jogo para o qual deseja concorrer a um par de ingressos, sendo sempre a partida que o clube brasileiro que atua como mandante. Depois, é só girar a roleta virtual e torcer!
Serão cinco pares de ingressos para cada jogo dos clubes brasileiros, com cada torcedor cadastrado na promoção tendo direito a um giro nas oitavas, um nas quartas de final e um nas semifinais, caso o Brasil tenha clubes classificados. Para estas fases, o prêmio se limita ao par de ingressos, sem as demais condições previstas para o sorteio da grande decisão no Peru. Importante destacar que, ao girar a roleta, o participante dobra as chances do seu número da sorte ser o grande vencedor do sorteio principal.
Os ingressos para os jogos de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Fortaleza nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2025 já estão disponíveis. Para a final, concorrem aqueles que finalizarem o cadastro e responderem corretamente o quiz até o dia 20 de outubro. Para se cadastrar, concorrer aos prêmios e conferir o regulamento da ação, basta acessar hyundai.com.br.
Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês, de agosto a dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Quanto mais comprar, maiores serão as chances de ganhar.
O processo de participação é simples: Compre R$ 600,00 em MDF decorativo da Placas do Brasil, cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
A promoção é válida de 14 de agosto a 14 de dezembro de 2025, abrangendo compras realizadas em mais de 200 revendas espalhadas por todo o território nacional.
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, diretor da Placas do Brasil.