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Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização de café, escolhe a Batux para seus projetos de live marketing para a marca Café Evolutto. A agência, uma das principais do Brasil no segmento, terá como missão desenvolver e executar ações promocionais e campanhas de incentivo, visando impulsionar a marca da cooperativa, bem como fortalecer e aumentar a visibilidade e engajamento com os públicos-alvo da Cooxupé.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Será uma grande oportunidade para aplicar nossa expertise em inovação e estratégias para um cliente bastante relevante em um setor singular, como o mercado de café. Somos reconhecidos no mercado pela abordagem criativa e por resultados consistentes em campanhas de alto impacto e vamos colocar essa experiência em campo para impulsionar a marca Cooxupé”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Segundo ela, a conta da Cooxupé será liderada por Erica Lobato, vice-presidente de Negócios da Batux, respondendo diretamente à CEO. A VP possui vasta experiência em estratégias de promoção e live marketing, com participação em projetos para marcas como Nestlé, Whirlpool e Coca-Cola, entre outras.
A Cooxupé possui mais de 20 mil cooperados, sendo 97% de pequenos produtores que vivem da agricultura familiar. A Cooperativa recebe café produzido em mais de 330 municípios de sua área de ação, englobando Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Mogiana paulista.
“Temos uma estratégia de expansão bem audaciosa e a parceria com a Batux será fundamental nesse processo. A Batux tem muita expertise em ações promocionais, vários cases de sucesso, e contamos com todo esse know-how para levar aos consumidores através de ações promocionais e live marketing toda a qualidade dos nossos produtos”, afirma Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.
Agências
LGL Case anuncia rebranding e projeto crescimento de 60% para 2025

A LGL Case , uma das principais agências de marketing e experiência de marca do Brasil, anuncia um rebranding completo, que reflete sua evolução e implicações no mercado. A mudança de identidade reforça o compromisso da empresa com inovação, excelência operacional e foco no cliente, alinhado ao crescimento exponencial que a empresa tem experimentado nos últimos anos.
O rebranding da agência não é apenas uma mudança de identidade visual, mas uma resposta ao crescimento significativo em faturamento de 35% em 2024, capacidade produtiva e volume de entregas. A empresa agora se reposiciona como “The Mind Blowing Agency”, um hub de conexão de soluções práticas e rápidas para as demandas cada vez mais complexas de seus clientes.
A nova identidade reflete a evolução da empresa, que passou a ser considerada como um ecossistema de soluções integradas, abrangendo três frentes de negócio: LGL Live Marketing, LGL Digital e LGL Ads. Essa estrutura permite à empresa oferecer desde ativações presenciais e eventos até estratégias digitais como tráfego pago, gestão de redes sociais e publicidade complementar, sempre com a agilidade e eficiência que são marcas registradas da LGL.
A mudança também se reflete na comunicação com os stakeholders. Todos os pontos de contato, desde o site e redes sociais até as comunicações internas e externas, foram adaptados para transmitir o novo posicionamento da marca. “O rebranding é a materialização do que a LGL já se tornou organicamente: uma agência que vai além, entregando soluções inteligentes e criativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes”, comenta Gustavo Costa, fundador e CEO da LGL Case.
Até o final de 2025, a agência projeta um crescimento aproximado de 60% baseado no aumento das BUs de negócio. Para sustentar essa expansão, a LGL está investindo fortemente em sua equipe, com a contratação de novos colaboradores estratégicos em áreas como criação, operações e tecnologia.
“Aqui, priorizamos a excelência acima de tudo. Por isso, buscamos constantemente profissionais que não apenas alguns, mas multipliquem o potencial do nosso tempo”, finaliza Gustavo.
Agências
Crush conquista Fini para impulsionar marca global

A agência Crush anuncia a conquista da conta de Fini. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – chancela um novo capítulo para a empresa, que tem foco em consolidar-se como uma marca global de lifestyle. Com sede na Espanha, a Fini está no Brasil desde 2001 e tem o País como seu maior mercado.
Na nova parceria, a Crush será responsável por desenvolver estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro, incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies, além de collabs com outras marcas. A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando seu caráter global.
Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company, destaca a importância do momento. “A parceria entre Fini e Crush é o início de um novo e empolgante capítulo para a marca. Em 2025, vamos acelerar ainda mais nossa conexão com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos que reforcem a Fini como uma marca global de lifestyle. Com a expertise criativa e estratégica da Crush, estamos prontos para transformar cada campanha em um momento memorável”, aponta a executiva.
“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque o a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa. Estamos falando da marca mais amada dentro da categoria mais amada: doces. Uma marca global, líder de mercado com mais de 70% de market share. Isso é muito significativo para nós e representa um amadurecimento gigante do trabalho de planejamento, criação e mídia da agência”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.