Promoção
Elma Chips lança “Mordida Premiada” 2025

Elma Chips, divisão de salgadinhos da PepsiCo, lança a nova campanha “Mordida Premiada 2025”. A partir do conceito criativo “Com Elma Chips, você sai ganhando”, os consumidores concorrem a prêmios de R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 500,00 em créditos na sua carteira digital. Basta comprar os produtos incluídos na promoção e enviar o Código PIN contido nas embalagens pelo site ou WhatsApp que já estará concorrendo a prêmios na hora com altas chances, pois a cada cinco minutos um ganhador é premiado.
A agência Almap BBDO desenvolveu uma campanha que leva o conceito criativo da marca convidando a todos a “verem a vida pelo lado bom com Elma Chips”, afinal, mesmo se não ganhar o prêmio concorrido, o participante ainda pode consumir o seu lanche favorito.
A campanha conta com comunicação de mídia OOH ( out of home ) e nas redes sociais. O elenco de influenciadores é formado pelos ex-participantes do reality show Kerline, Victor Hugo e Ariela, o gamer Brino e o atleta olímpico Gustavo Balaloka, que são nomes que carregam a experiência de ganhar e perder em suas vidas.
Os influenciadores escolhidos sabem o que é competir e sair de mãos vazias. Kerline, por exemplo, saiu na primeira semana do reality show. Victor Hugo não ganhou nenhum prêmio durante a competição. Porém, eles mostram as vantagens que a promoção apresenta, pois com a Elma Chips o consumidor não corre esse risco e, mesmo se não levar o dinheiro para a casa, ainda estará saboreando seu lanche.
Promoção já está valendo e vai até junho de 2025. Para mais informações, acesse o regulamento: Link .
Promoção
NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.
De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.
Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.
Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.
Promoção
Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.
O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.