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Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.
Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.
O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.
A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House, Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.
“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”