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DreamOne lança filme para a campanha “Faz Bonito com Você”, da Tintas Eucatex

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Fortalecendo ainda mais a parceria com a Eucatex, a DreamOne, agência de comunicação com foco em estratégias personalizadas, lançou, pelo terceiro ano seguido, um filme para a campanha “Faz Bonito com Você”, com um conceito que traduz o propósito da marca. A nova peça celebra as cores que dão vida aos momentos mais importantes e transformadores de um lar – do primeiro encontro ao nascimento de um filho, das reuniões de trabalho aos finais de semana entre amigos.

A produção reflete o compromisso da Eucatex de levar inovação, beleza e proteção para os lares brasileiros e a expertise da DreamOne em criar peças publicitárias com estratégia para seus clientes.

De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamOne, a produção teve como foco a representação do lar da família brasileira. “A gente conseguiu transmitir, em 30 segundos, uma criação com direção de arte, fotografia e cenas muito bem-feitas, que desperta sentimentos e torna a ação mais humanizada”, diz.

Para Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne, o objetivo é se conectar cada vez mais com os consumidores da marca, mostrando o quanto a Eucatex valoriza cada um deles. “O conceito Faz Bonito com Você, que, em sua essência, já tem a intenção de se conectar com os consumidores da marca, nasceu no primeiro filme. No segundo filme, trouxemos as linhas de produto e a aplicação das tintas. Agora, queremos nos aproximar ainda mais do consumidor, falando sobre conforto, bem-estar e transmitindo mais emoção”, explica.

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

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Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.

Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.

Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.

“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

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