Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CVC anuncia reforços na sua diretoria de vendas e marketing

Publicado

em

A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como diretor de figital e growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e marketing digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de vendas e marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explica Belan.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo