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Ticket sorteia prêmios para quem indicar empresas com potencial para se tornarem suas clientes

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, acaba de lançar a promoção “Indicação Premiada”, que sorteará prêmios, via Loteria Federal, entre os participantes que indicarem empresas com potencial para se tornarem clientes da marca. Cada indicação válida dá direito a um número da sorte e a promoção é aberta para o público em geral – ou seja, para quem usa as soluções da marca e para quem não usa.

Para participar, basta acessar a plataforma da promoção de 10 de fevereiro a 10 de abril de 2025 (http://indicacaopremiada.ticket.com.br/) e preencher as informações sobre a empresa indicada. A indicação passará por avaliação da marca e o número da sorte só será gerado após o lead ser considerado válido. “Atualmente, a Ticket se relaciona com 130 mil empresas-clientes, que juntas possuem 7 milhões de pessoas trabalhadoras beneficiadas. A promoção tem como objetivo ampliarmos a nossa atuação para pequenas e médias empresas, que podem contratar as soluções da nossa marca a partir de uma vida e melhorarem, assim, sua retenção e atração de talentos”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

Podem participar da “Indicação Premiada” pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional e que cumpram todos os requisitos do regulamento. A promoção é dividida em dois tipos de sorteios: o “Geral”, válido para todas as indicações consideradas válidas, que concorrem a aparelhos eletrônicos (Alexa Echo Dot, Kindle, cafeteira Nescafé e caixa de som JBL); e o “Especial”, destinado apenas para casos em a empresa indicada tenha contratado os serviços da Ticket durante o período da promoção, com proposta faturada até o dia 8 de maio de 2025. Neste cenário, o participante que a indicou receberá mais 10 (dez) números da sorte para concorrer aos Iphones 16. Serão quinze sorteios, divididos em quatro datas ao longo da campanha.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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