Gente
Mootag contrata Juliene Nigro como vice-presidente de operações

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.
Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.
“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante”, afirma Juliene Nigro.
Gente
Execution amplia equipe de criação com a chegada de oito profissionais

A Execution anuncia um importante reforço para sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo. Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.
As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade e qualidade nas entregas.
Com mais de 15 anos atuando no mercado, Leandro Moreira chega como diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e Gut; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.
Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech and Soul. Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.
Gente
Tietê Plaza nomeia Arnaldo Oliveira como novo gerente de marketing

O Tietê Plaza, centro de experiência e compras da região de Pirituba, anuncia Arnaldo Oliveira como novo gestor da área de marketing do shopping. Com mais de 12 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Tietê Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Arnaldo Oliveira, novo gerente de marketing do Tietê Plaza.