Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

Continue lendo

Universo Live

Fibra.ag cria experiência no Rio Open para Shopping Leblon

Publicado

em

Unir marcas mundialmente famosas em um ambiente de requinte, entretenimento e que constitui uma homenagem em movimento a um estilo de vida singular. Sim, existem aspectos em comum entre o Rio Open e o Shopping Leblon, e, até o dia 23 de fevereiro, estes dois ícones cariocas estarão mais próximos do que nunca. O Shopping Leblon aproveita a realização do maior torneio de tênis da América Latina para proporcionar aos fãs do esporte vivências únicas em seu estande. A assinatura do espaço, incluindo a proposta inédita de ativação no local, é da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil.

Com o objetivo de proporcionar experiência, diversão e imersão para os visitantes, prometendo conquistar e engajar todos os públicos com uma proposta descontraída e diferenciada, a Fibra.ag aposta em ação lúdica que mistura esporte e diversão. Trata-se de um formato de jogo da velha inusitado, com inspiração no tênis. Os participantes usarão raquetes e bolas de tênis para acertar alvos e formar “a velha”. Quanto melhor for o desempenho, melhor será o gift recebido, entre brindes.

A dinâmica da ativação desenvolvida pela Fibra.ag permitirá ao Shopping Leblon fomentar a cultura esportiva, impactando o público de forma criativa. O espaço do Shopping Leblon será localizado no Boulevard, no Jockey Club Brasileiro.

Este não é o primeiro projeto da Fibra.ag no Rio Open. Em 2024, também foi responsável pelo espaço do Shopping Leblon, além de desenvolver ações para a Allos, maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. Neste ano, o espaço contará com novos brindes, como cordinhas de celular, antivibradores de raquete e ecobags de algodão com alças de couro ecológico, em ambiente atraente e interativo para os visitantes.

Gerar visibilidade e captar leads depende, cada vez mais, de criar experiências que conectam marcas e pessoas de forma memorável. Segundo Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a participação da agência no Rio Open é uma excelente oportunidade para ampliar sua presença no cenário esportivo, oferecendo ações que não apenas atraem o público, mas também criam impacto duradouro.

“O Rio Open se mantém como vitrine global do tênis, reunindo fãs entusiasmados e altamente engajados. A Fibra.ag reafirma seu papel decisivo em projetos que oferecem aos clientes a melhor combinação entre inovação e experiências imersivas no coração deste torneio”, ressalta a executiva.

Continue lendo

Universo Live

Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

Publicado

em

Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
Continue lendo