Gente
Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.
“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.
Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”
Gente
Mootag contrata Juliene Nigro como vice-presidente de operações

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.
Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.
“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante”, afirma Juliene Nigro.
Gente
Marcelo Chuquer assume como vice-presidente de novos negócios da Netza&CO

A Netza&CO anuncia Marcelo Chuquer como vice-presidente de novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Marcelo é reconhecido por sua habilidade em desenvolver e implementar estratégias robustas de crescimento em diversos setores ligados ao Marketing. O executivo se reportará diretamente a Fernando Ribeiro dos Santos, CEO e cofundador do ecossistema de soluções de marketing focadas em inovação, tecnologia e princípios ESG.
Com passagem por Hands digital, ShopFully, SamyRoad (SamyAllience Group) e LGL Case, o VP será responsável por redefinir as dinâmicas de engajamento da Netza&CO, trazendo uma abordagem centrada no cliente que alia experiência a uma compreensão profunda das necessidades de mercado, focando em soluções inovadoras e estratégias personalizadas que promovem o sucesso duradouro.