Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

Publicado

em

O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.

A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.

Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo